Eliziane é a única pré-candidata ao Senado sem desagradar Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputada federal Eliziane Gama

Deputada federal Eliziane Gama

Podem até questionar, mas o fato é que a deputada federal Eliziane Gama é a única pré-candidata ao Senado que ainda não desagradou o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Gama segue numa articulação tranquila para tentar ocupar a 2ª vaga de senador na chapa de Flávio. A primeira já foi preenchida pelo deputado federal Weverton Rocha.

Os demais pretensos pré-candidatos ao Senado, José Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão seguem cometendo inúmeros erros.

Tavares, por exemplo, não cansa de demonstrar seu apreço pelo grupo do qual fez parte. A sua demonstração mais recente foi fazer questão de falar com o ex-presidente José Sarney, visto como inimigo número 1° de Flávio Dino.

Já Waldir Maranhão vem cometendo erros primários. O primeiro deles é ter um marqueteiro que não suporta o governador, além também de plantar notícias como especie de recado para o governo.

Dos três, apenas Eliziane Gama vem se mantendo serena e aguardando o governador Flávio Dino anunciar sua escolha.

4 comentários em “Eliziane é a única pré-candidata ao Senado sem desagradar Flávio Dino”

  1. CRISTOVAM

    Esperança é a ultima que morre não é mesmo eliziane, acho que a chapa ja ta fechada do Dino com o deputado Weverton ai fica dificil para ela pena rsrs

  2. junior abreu

    Ela apoiou o golpe. Preferiu ficar ao lado de Temer, Cunha, Aécio e cia, jogando o país no fundo de poço que se encontra hoje. Isso jamais será esquecido pelo grupo do governador, nem por quem acreditava nela, como eu.

  3. lima

    é muito intrigante, vermos uma pessoa que se diz cristã e do seguimento protestante apoiando um comunista e querendo seu aval politico.por estas razoes conclamamos a todos os evangelicos e cristaõs praticantes para expurgarmos essa traidora, que prefere agradar aos poderosos comunista do que defender os principios do cristianismo.

  4. Mariana Jonita

    Mulher séria, honesta e que participa de tudo neste estado.
    Ela vai até a última classe social para saber como está!
    Ela nao tem vergonha, ou rabo prezo com ninguém. Entra em tudo, conversa com todos, igualdade no olhar, serenidade transmitida de uma forma exemplar.

    Eliziane tem meu voto minha gente! Eliziane gama é nossa candidata.
    Ela votou sim! Agora.. eles dizem por ai que é golpe.. será que golpe nao foi o que lula deu no pais de TRI-bilhão? gente resolve nossos problemas por 3 vezes no Brasil kkkkk.. golpe é ótimo.

    Ela teve que apoiar mesmo, o momento era pra decidir em tirar bandidos lá de dentro e agora ela sabe que tem a vez do temer também! O negócio é limpar geral e Eliziane nao tem RABO prezo com ninguem.. pensaaaa numa irmanzinha arretada de copetencia. é ela.. a Eliziane GAma.

    Voto nela sim! Vou votar e quero essa mulher pra comandar nosso maranhao lá como senadora!
    Agora se nao fizer nada também vai sair, mas dela que já vem como deputada estadual, federal já vem fazendo muito por nós e principalmente também pelo povo evangélico que é o maior público dela.

    Eu nao sou evangélica, mas sou Eliziane Gama, orgulho em ter uma candidata sem nenhuma denúncia de corrupção … e Weverton Rocha? Tá assim: cai nao cai.. tanta vagabundagem por volta dele que já está no cai e nao cai. rsrsrsr

    Pra cima deles Eliziane Gama, sua causa das drogas foi lindo.. me conquistou.
    Parabéns.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários