Flávio Dino bate pesado no TRF-4ª ao sair em defesa do ex-presidente Lula

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou sua rede social nesta quinta, dia 14, para bater pesado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF) em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em seu Twitter, o governador disse que a “pressa atípica e objetivamente anômala do TRF-4ª Região, em julgar a apelação do ex-presidente Lula, é coerente com a infeliz formulação sobre “direito excepcional” que o mesmo tribunal adotou anteriormente.”

A postagem de Flávio Dino deixou vários juízes federais revoltados, até advogados ficaram perplexos com a publicação do governador.

Foi uma “porrada” no TRF4.

O titular do Blog do Luís Pablo entrou em contato com o juiz federal Roberto Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), para ouvir seu posicionamento e aguarda o retorno.

4 comentários em “Flávio Dino bate pesado no TRF-4ª ao sair em defesa do ex-presidente Lula”

  1. Afrânio

    Flávio Dino, seu mala. O nome disso é CELERIDADE PROCESSUAL. É o que todo e qualquer cidadão de bem desta País espera do Judiciário.

  2. Zé de Riba

    O comentário da BESTA FERA DinoSSAURO foi uma porrada nos anseios da sociedade, que clama por celeridade nos atos processuais da justiça. É impressionante como alguém, politiqueiramente, defende um sujeito que foi responsável, juntamente com seu partido esquerdopata, pelo maior esquema de corrupção da história, em qualquer tempo, em qualquer lugar do planeta.

  3. Magnussen

    A hora desse porco nojento vai chegar, em 2018 vamos te dar o troco.

  4. Ednaldo Santos

    Esse Cabra Comunista do capeta é um Porrs louca.Esse tribunal fajuta quer mesmo é aparecer,e corroborar com as decisões odiosos dessa morete curitibana.
    Não quero defender esse Lula canalha , mas esses vagabundos doTRF 4 querem matar galinha morta.Imbecis! !!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários