Funcionários denunciam gestora da Sagrima por assédio moral
Trata-se da gestora da Unidade de Gestão Atividade-Meio (UGAM), Elitânia Mendes Pereira. Segundo a denúncia, ela vem sendo autora de diversos episódios de assédio moral.
“Trata a todos com arrogância, prepotência e humilha na frente de outras pessoas”,diz trecho do texto enviado ao Blog.
Ainda de acordo denúncia, juntamente com o subsecretário da pasta, Edjahilson Souza, a gestora tem feito da Sagrima como empresa privada e determinado, conforme seus interesses, quem serão ou não pagos.
Além de tudo isso, os servidores que não são indicações do PDT, vem sendo obrigados a fazer depósitos para garantirem seus empregos.
A Secretaria é comandada por Márcio José Honaiser, que, ao que tudo indica, deverá deixar o comando da pasta para concorrer em outubro a uma vaga na Assembleia Legislativa.
A situação é séria e precisa ser averiguada tanto pelo secretário quanto pelos órgãos competentes. .
16/01/2018 às 15:34
Isso está parecendo picuinha de mulher…..
16/01/2018 às 19:47
Essa senhora chegou na sagrima com dois anos sem trabalhar respondendo um processo administrativo na Sagep
Comprou a vista uma casa no residencial Pinheiro no valor de trezentos mil como pode ser.governador?trata mal todo mundo inclusive humilhou tanto a recepcionista que a mesma surtou hoje está de licença tomando remédio controlado
16/01/2018 às 21:30
esses bandidos politicos atacam em todo os lugares. Cadê o MP pra apurar isso aí?
17/01/2018 às 15:24
Será se pior que o chefe de gabinete de uma secretaria localizada na vila palmeira? O cara humilha todo mundo, arrogante, prepotente e não deixa ninguém falar com o secretário. Ninguém aguenta mais. Completamente desequilibrado, as pessoas trabalham com medo, são proibidas até de sorrir no gabinete.
19/01/2018 às 13:28
Nessa secretaria tem uma assessora de Comunicação que pisa em todos. Não fala com ningem e isola o secretário, ele nao vai conseguir votos nem na secretaria dele.
essa mulher é a arrogancia em pessoa. mas é a queridinha do futuro candidato a deputado. ele acha que ela vai eleger ele com essa postura. vamos ver no que vai dar
nesse orgão ninguém trabalha, Todo mundo tem um padrinho. todos fazem o que querem. vc chega na portaria ninguem olha pra vc, ficam todos rindo encostados no balcao. pode entrar passear lá dentro e ninguem para dar um informação. bagunçada mesmo.
19/01/2018 às 20:30
Tudo isso que estão denunciando dessa “gestora” é verdade porvque a conheço e se invesrmtigar direito é bom começar pela reforma da Cobal do Vinhais, ali teve muita coisa.
Chegou na Sagrima com apenas um propósito “se dar bem”.
23/01/2018 às 10:29
Infelizmente no Estado existem muitos servidores apadrinhados que não tem qualificação pessoal para servir a população.