“Não fui consultado e não vetei”, diz Sarney sobre veto a Pedro Fernandes

Por Luís Pablo Política
 

José Sarney e Pedro Fernandes

O ex-presidente da República José Sarney se manifestou, em entrevista ao Blog do Camarotti, sobre o suposto veto ao nome do deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) para o comando do Ministério do Trabalho.

Sarney negou que tenha tido qualquer influência na decisão do Planalto em retirar o nome de Fernandes. “Não fui consultado e não vetei”, disse Sarney.

Nesta terça-feira (2), Pedro Fernandes afirmou à TV Globo que sua nomeação para o Ministério do Trabalho não havia sido confirmada em razão de um veto de Sarney. Ele seria empossado na próxima quinta-feira (04).“Infelizmente, não deu, devido ao embaraço que eu crio na relação do presidente Temer com o ex-presidente José Sarney”,declarou.

Para o ex-presidente a declaração de Pedro Fernandes é na verdade uma desculpa para colocar a responsabilidade da decisão nas costas dele.

“Ele [Pedro Fernandes] quer arrumar uma desculpa. Colocar a responsabilidade sobre as minhas costas. Se, no passado, não vetei Flávio Dino para a Embratur, não faria isso para alguém que foi nosso amigo”,
afirmou o ex-presidente, citando, ainda, o governador do Maranhão, que presidiu a estatal do turismo durante o governo Dilma Rousseff.

3 comentários em ““Não fui consultado e não vetei”, diz Sarney sobre veto a Pedro Fernandes”

  1. PAULA MARQUES

    Sarney tá mais do que certo.
    Esse Pedro Fernandes é um falso.
    Vive em Brasília e só vem ao Maranhão pra pedir votos dos otários.
    Só vive em cima do muro.
    Votou a favor da reforma trabalhista e a favor também de Temer, contra Flávio Dino e contra os menos favorecidos.
    A minha família e os meus amigos não votarão mais nem nele e nem em ninguém da família dele.
    Adeus Pedro Fernandes traidor do povo brasileiro.

  2. Joao

    Pedro nao esta fazendo uma boa escolha pois esta trocando um ministério por uma agencia,pode custar caro para eleição do filho.

  3. eduardo

    Luis pablo, pelo amor de Deus, faz uma postagem criticando flavio dino por nao liberar os servidores no dia do jogo amanhã. Todos os outros orgaos deram ponto facultativo e liberaram os servidores, menos ele. esse sacana mandou o povo trabalhar a tarde de 13h até as 19h. Fala que os servidores estão revoltados… esculhamba esse gordo sacana… entra no site da Segep que tu vai ver a noticia sobre a liberação so na hora do jogo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários