BOMBA! Deputado é gravado falando de esquema eleitoreiro na saúde do MA

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino e o deputado Levi Pontes

Governador Flávio Dino e o deputado Levi Pontes

Mais uma vez o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) foi gravado falando de esquema eleitoreiro (veja o primeiro aqui). O Blog do Luís Pablo teve acesso a um áudio-bomba, com exclusividade, do parlamentar revelando que usa a saúde pública do Maranhão para obter apoio político para sua eleição.

Levi Pontes fala que se o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, não lhe apoiar a UPA da cidade será entregue ao município. A unidade hospitalar pertence ao município, mas atualmente é o governo que administra.

– Me pediu para manter e para melhorar a prefeitura pelo menos um pouco mais um ano. Resposta minha: “depende prefeito, se o senhor me tratar bem eu posso conseguir”. Porque do jeito que eu consegui para botar para funcionar, eu consigo que o governador devolva o que é dele -, disse Levi.

O deputado diz que o prefeito já foi oficializado sobre a entrega da UPA, mas que tem poder para conseguir com que o Estado continue administrando a unidade hospitalar. E fala ainda que já conversou com o governador Flávio Dino e com o secretário de Saúde, Carlos Lula, sobre o assunto.

O governo quer entregar a UPA porque vai inaugurar o Hospital Macrorregional de Chapadinha.

– Ele já foi chamado e oficializado que vão entregar, mas eu já falei com o governador e liguei para o secretário hoje: “Lula, não é para devolver até a segunda ordem, liga para o governador que ele sabe -, disse o deputado.

Durante a conversa, Levi Pontes chega até desrespeita a mãe falecida do governador. Para se ter ideia, ele diz até que botou uma foto de Flávio Dino no quarto dele e retirou a foto da esposa.

“Botar retrato de macho dentro de casa, até no meu quarto de dormir eu tirei o da mulher e botei o dele. Não é possível que esse filho da puta [Flávio Dino] não me ajude […] Mão lavada, lava a outra. Se eu tô ajudando ele, então ele tem que me ajudar. Não tem comida de graça.”

Clique e ouça o áudio-bomba:

16 comentários em “BOMBA! Deputado é gravado falando de esquema eleitoreiro na saúde do MA”

  1. Maranhense

    CADÊ O MP?? MPE? TCE? PF???

  2. Carol

    JUSTIÇA TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO E TIRAR ELE DA ASSEMBLEIA.

  3. Bruno

    ESSA É A QUADRINHA DO GOVERNADOR FLAVIO DINO! SEGUNDO ESTE DEPUTADO VAGABUNDO E PILANTRA … FILHO DA PUTA (FLAVIO DINO).

    COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO E A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

  4. Augusto

    Esse picareta não tem a mínima preocupação com o povo, usa do poder pra tirar proveito, nojento, safado, cadê o Ministério Público?

  5. Marcos

    q vergonha,

  6. Matheus

    Boca de político e ainda mais malandro como este deputado eleito pelo povo de Chapadinha é possível sair às maiores blasfêmia agora querer envolver o governador é muita politicagem senhor blogueiro

  7. Eduardo

    Vagabundo, safado, corrupto. Que se manifeste os competentes para tirar esse canalba da Assembléia.

  8. Falcão

    O ministério público está nas mãos de Flavio Jerry, ele escolheu Luis Gonzaga para chefe dos promotores depois de uma conversa entre os dois onde Gonzaga demonstrou toda sua subserviência. Está tudo dominado, TCE, MPE, TJ, Controladoria.

  9. FLAVIO DINO

    CADÊ ESSE ÓRGÃO NOJENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO????? CADÊ ESSE ÓRGÃO MORTO DO TCE?????

    BANDO DE MORTOS VIVOS.

  10. Luís

    notem q ele afirma q ja falou com o governador. Essa é a velha política suja que prevalece em nosso Estado e nada muda. O povo, coitado, se for se manifestar é logo reprimido pela polícia que mantém a segurança de canalhas no poder.

  11. Manoel Pereira

    Esse bando de vagabundo quando pega um cargo de confiança só pessam em bandi

    dagem um vagabundo desse era para estar preso

  12. Elton

    Bom dia, sou maranhense, mas atualmente, moro em RONDÔNIA, vejo várias pessoas falando mal do governador do Maranhão, mas ninguém lembra dos Sarney e sua família que governaram por 50 anos, é o Maranhão não se desenvolveu em nada, acho que o Deputado do áudio deve ser punido sim, mas não vamos misturar as coisas e tentar fazer campanha eleitoral pra família Sarney, por favor #Sarney nunca mais!!!!!

  13. Léo

    Diz um ditado que o escravo nunca esquece seu chicote. Tem alguns escravos que estão sentindo falta do chicotes dos Sarneys

  14. Jamilton Silva Pereira

    Boa noite
    Será verdade é vamos ver no que dá

  15. FLAVIO DINO

    POR FAVOR ELTON !

    fLAVIO DINO NUNCA MAIS ! ME POLPE! SARNEY É LADÃO TODOS SABEM E FLAVIO DINO É O QUE ? SANTO????

  16. VALDEJAN MESQUITA

    kkkkkkkkkkk……..ESTES POLITICOS SÃO UMA GRAÇA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários