Luís Fernando é denunciado no MP por ajuda financeira escola de samba de SP

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luís Fernando

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, terá que se explicar ao Ministério Público sobre a possível prática de improbidade administrativa cometida por ele com o suposto patrocínio dado a Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, da cidade de São Paulo.

Nesta terça-feira (20), o jornalista Guilherme Mulato, ofereceu a denúncia e pediu ao Ministério Público que abra procedimento administrativo para apurar todos os crimes cometidos pelo gestor.

Segundo o jornalista, se necessário, pedir na justiça a quebra do sigilo bancário do Presidente da Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, Eduardo dos Santos, que afirmou, em entrevista após o bicampeonato da escola, ter recebido apoio da Prefeitura de São José de Ribamar.

A suspeita de irregularidade do prefeito de Luis Fernando ocorreu justamente depois da declaração do presidente da escola de Samba. Luis Fernando, durante coletiva de imprensa para falar sobre a homenagem da escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé a cidade no carnaval 2018, garantiu que tudo seria sem custos ao município.

“Uma homenagem da atual campeã do Carnaval de São Paulo em 2017 e tudo isso sem custo ao município”, disse à época.

Agora, o prefeito precisará deixar claro se existiu ou não apoio à escola de Samba. Se esse apoio foi financeiro, as coisas deverão ficar bem complicadas à ele, que pode até perder o cargo em razão da improbidade administrativa cometida.

“Estamos do lado dos Ribamarenses! Nossa cidade está destruída e não podemos aceitar essa farra com o dinheiro público!”, afirmou o jornalista Guilherme Mulato.

Guilherme Mulato foi o autor da denúncia

5 comentários em “Luís Fernando é denunciado no MP por ajuda financeira escola de samba de SP”

  1. Ana Maria

    DEPUTADO GLAUBER CUTRIN TEM QUE FAZER ESSAS DENÚNCIAS TAMBÉM NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA, FALAR PELO POVO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, ESSE DINHEIRO DAVA PRA INVESTIR NA SAÚDE DA CIDADE, MILHARES MORREM POR FALTA DE MEDICAMENTOS.

  2. marcos_paulo25

    Petição mal feita vinda de um maconheiro puxa saco de Gilcupim. Tá com saudades da mamatinha que secou, esqueceu quem destruiu a cidade? Foi teu prefeito Gilcupim, maconheiro! Larga de ser um frustado e vai procurar um serviço honesto, cuidado com a Seic. Tu achas que engana quem, esse teu disfarce de blogueiro, não esconde tua sombra sombria…Puxa saco, maconheiro!

  3. Carlos Santos

    Tu ta falando sozinho Guilherme! Tu não passa de um puxador de saco da família Cutrim!
    Babao de Gil, glalbert ta assim.pq não ganhou cargo ! Guilherme tu num passa de um
    Blogueiro de quinta! Vai lavar teu cabelo seu imundo seboso!

  4. Francisco Garcia

    E muita pilantragem.
    Enquanto isso esse prefeito nao paga uma obra no municipio.
    Muita palhacada!!!

  5. lane

    É o que sempre digo, verbas pra fazer melhorias para a população não tem, agora pra gastar com coisas desnecessárias logo aparece. E o pior é que o povo besta logo se deixa levar por essa idiotice de que a escola representou a cidade de S. J de Ribamar.

    Aff não aguento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários