Deputado do partido de Flávio admite: “a segurança do estado não existe”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

Um membro do próprio partido do governador Flávio Dino admitiu em discurso ontem, dia 2, na Assembleia Legislativa do Maranhão que a segurança no Estado não existe.

O deputado estadual Raimundo Cutrim, do PCdoB, subiu à tribuna e disse: “a segurança acabou no estado, só ele que não sabe. A segurança do estado não existe, não existe a segurança no estado, não tem credibilidade, não tem profissionalismo.”

No mesmo discurso, o parlamentar falou sobre as postagens ofensivas contra ele feitas pelo secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, em sua rede social.

Cutrim disse que a Casa Legislativa tem que tomar uma posição diante das publicações ofensivas de Portela a um parlamentar. E disparou: “nós não podemos ficar agachados para um “secretariozinho” desses.”

Clique e veja o discurso do parlamentar:

7 comentários em “Deputado do partido de Flávio admite: “a segurança do estado não existe””

  1. Kleber

    Quero ver se o secretário tem coragem de falar o nome dos dois deputados da base que estão envolvidos no crime de contra bando ou a coragem dele acabou em cutrin kkkk

  2. Flaviano

    Parabéns Deputado , colocou esse zangadinho no devido lugar dele . secretariozinho

  3. PATO ROUCO

    Pato rouco toda vez que o negócio vai pegar pro lado dele, ele logo arruma uma confusão com o secretário de justiça, foi assim com aluísio mendes, quando descobriu a grilagem de terras que ele fazia parte, e agora com jefersson portela que descobriu o contrabando pesado em nossa terra. será que uns dos deputados envolvidos é pato rouco? esse pedido de jefersson portela de ficar de olho nele. o que será??????

  4. Matheus

    Deputado está é desesperado pois sabe que não se elege mais vá com quem vá para eleição

  5. MARIO

    CUTRIM TÁ PENSANDO QUE TODO SECRETARIO É ALUÍSIO MENDES AGORA QUERO VER ,,, UM DELEGADO QUE GANHA MUITO BEM FAZENDO ISSO CADEIA É POUCO PRA UM SUJEITO DESSE .

  6. Fernandes

    Quem é cu-cutrim pra falar de segurança! Com um irmão q tem e agora é dono de oficina pra consertar os carros da caema; SEDES; UFMA ; MINISTÉRIO PÚBLICO; BOMBEIROS e agora cutrim tá doído pra voltar para secretaria para o irmão poder consertar os carros da polícia! Cutrim o negócio do seu irmão é outro q todo mundo sabe qual!

  7. Marcos Pindaré

    Caros Senhores, é claro que vivemos dias difíceis… a segurança pública é um conjunto de ações governamentais que ao se complementarem, geram sensação e sentimento de segurança na sociedade. dentre elas: Educação, saúde, assistência social. emprego e renda. bem como um sistema de justiça justo e republicano nas decisões. Porem, vale dizer que há um grande vácuo na segurança do nosso Estado, e isso é fato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários