Jefferson Portela chama Raimundo Cutrim de “covarde” e “besta fera”

Por Luís Pablo Política
 
Jefferson Portela e Raimundo Cutrim em pé de guerra

Jefferson Portela e Raimundo Cutrim em pé de guerra

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, passou o início da madrugada disparando várias mensagens contra o deputado estadual Raimundo Cutrim, em sua rede social.

Portela ficou indignado com o discurso de Cutrim na tribuna da Assembleia sobre a operação em que a Polícia Civil prendeu uma quadrilha especializada em contrabando de armas, bebidas, cigarros e drogas. Saiba mais aqui.

Em seu Facebook, o secretário chamou o deputado de “covarde” e “besta fera”. Disse também que se Cutrim quiser é só marcar um local e horário para debater com ele por igual.

“Sei que é um constrangimento lembrar aqui o nome desse deputado Cutrim. Mas é o espaço que tenho. Ele tem a tribuna da Assembleia. É um covarde. Cutrim, saia de trás do mandato de Deputado e debata comigo, de igual para igual, escolha o local e a hora. Será que você só fala na minha ausência?”, disparou Portela.

19 comentários em “Jefferson Portela chama Raimundo Cutrim de “covarde” e “besta fera””

  1. Miguel

    Jefferson Portela, O povo de bem está do seu lado!Esse secretario tem o meu respeito. To gostando do excelente trabalho que esta fazendo. agora quem tem rabo preso, resta jogar o povo contra o grande trabalho apresentado.

  2. Kleber

    Pq o secretário não diz o nome do maior traficante de vocaina do Maranhão e pq ele também nao prendeu o sujo falando do.nau lavado

  3. Paulao

    Marrapá, só faltava essa mesmo nesse desgoverno que assombra o Maranhao,esse secretário medíocre atacar o dep Cutrim. A segurança do Maranhao é antes e depois de Cutrim. Jefferson só tá aí por amizade, competência jamais. Respeita otoridade Jeferson, tu não tem signicancia rapá

  4. gilberto

    Secretário PARABÉNS!!!! meus PARABÉNS!!!! Cutrim já era é um enganador, fez isso para se eleger e hj esta a beira de não ser eleito a nada! a melhor pergunta: P q não prendeu o maior traficante de cocaína do Maranhão? R= é irmão dele? hahahahahah acho q ninguém sabe disso! parabéns secretário!

  5. Carol

    SECRETÁRIO JEFERSON TÁ DE PARABÉNS NO MARANHÃO NUNCA TEVE UMA SEGURANÇA MELHOR QUE ESSA ATUAL, MUITOS POLICIAIS NAS RUAS TRABALHANDO E PEGANDO BANDIDOS, NA ÉPOCA DA ROSEANA TODOS OS DIAS OS BANDIDOA QUEIMAVAM ÔNIBUS E BANDIDOS FAZIAM A FESTA, BANDIDO BOM É MORTOS, PARABÉNS SECRETÁRIO JEFERSON.

  6. Anderson

    Pós concurso, quero ver como ele vai tratar a função ad hoc na secretaria de segurança publica. função que é pra ser exercida por funcionário publico concursado, hoje exercida por indicação.
    Antes a desculpa era por falta de concurso. quero ver como eles vão tratar essa situação depois.

  7. De Jesus

    PREVISÃO DO TEMPO NO MARANHÃO: TEMPESTADE COM GRANIZO, RELÂMPAGOS, TROVÕES, TROVOADAS E TORMENTAS…

  8. Cláudio

    Humilhou o Cutrim.

  9. Afonso

    O sujo falando do mal lavado. Agora me pergunto: isso é postura de um secretário de segurança? Causa estranheza tamanho destempero por causa de um pronunciamento na tribuna. Ficarei de olho, mas NOS DOIS.

  10. Victor

    Creio que o secretário de segurança deve ter pouca coisa para fazer, pois fica é postando esse monte de besteira em rede social e sem nenhuma utilidade para a sociedade.

  11. Mário Bezerra

    Percebe-se à ausência de conhecimento por parte do atual secretário de segurança pública, visto que Cutrim apenas afirmou que a competência para os crimes de “Descaminho e contrabando” seria da justiça federal e não da justiça comum. O secretário deveria saber disso, mas por uma questão pessoal e política, preferiu se beneficiar, aproveitando que muitos não conhecem a lei. Ademais, o inquérito policial é procedimento administrativo sigiloso, inquisitivo, ou seja, não há razão para exposição de fatos, pois isso prejudica a investigação. No que pese a situação, o secretário mostrou descontrole emocional denegrindo a imagem de um polícia, que tem imunidade parlamentar,

  12. Laercio

    Loro Bill na parada.

  13. FERNANDO

    Não sei se um secretario de estado deveria xingar, ofender um deputado que é antes de tudo um representante do povo. A tribuna da assembleia é o local onde a voz de qualquer deputado deve ser ouvida. Então não pode ser covardia ocupar a tribuna pra questionar ações questionáveis. Que ações questionáveis? Acusar um delegado de polícia de carreira sem provas, jogar o nome dele na lama. Por que a investigação de contrabando não foi repassada pra polícia federal que é a maior interessada? Sinceramente há muito destempero hoje em dia.

  14. Paulao

    Rapá esse desconhecimento da lei feita pelo Jeferson foi proposital, para ajudar o delegado Bardal. O PEREIRAO mostrou que é correto, prendeu os milícias, Portela não fez porque é padrinho do Bardal, tirou só a chefia. Agora mostra seu lado arrogante e prepotente. Não tem postura de secretário e sim de JAGUNÇÃO!

  15. ÍNDIO REVOLTADO

    No Estado do MA tudo acontece. Vejam só: Temos um SECRETÁRIO DE SEGURANÇA que não aceita críticas, isso é de causar enorme estranheza. NOBRE SECRETÁRIO, até eu que sou ÍNDIO, acredite, sei que a justiça comum não tem competência para investigar crimes FEDERAIS. Além disso, o parlamentar goza de imunidade ao usar a tribuna para questionar ações policiais QUESTIONÁVEIS. O destempero do NOBRE SECRETÁRIO demonstra tão somente despreparo e falta de conhecimento. FATO!

  16. ÍNDIO REVOLTADO

    Sabe o que vai acontecer agora NOBRE SECRETÁRIO?. O inquérito policial deve ser anulado e/ou trancado por falta de competência da polícia civil para investigar os crimes em curso. As provas, essas por sua vez serão consideradas ilícitas, assim determina a lei. Já os investigados, esses devem estar SORRINDO do SECRETÁRIO.

  17. OBSERVADOR

    Parece que maliciosamente omitiram na tipificação do flagrante dos policiais o crime de contrabando, quando do envio ao fórum, para direcionar a distribuição para uma vara estadual de investigação de crime organizado, e assim não deixar ser encaminhado para a justiça federal como a lei prevê. Aí tem coisa!!

  18. Eduarlisson

    Todos pilantras passados na casca do alho. Agora q cutrim é mais perigoso,isso ele é mesmo. Mas esse portelete é um imbecil e babá ovo de Flavete.

  19. JOE

    Será q ele fez.mesmo o curso de Direito ou talvez se fez deve ter faltado todas as aulas sobre inquérito policial. kkk. Esses comunistas são hilários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários