Quem é o deputado federal que tem parente faturando alto na área da saúde?

Por Luís Pablo Política
 
Quem é o deputado?

Quem é o deputado?

Um jovem deputado federal não tem o que reclamar do governo Flávio Dino. Os hospitais do Estado estão deixando um familiar bem próximo bastante rico.

O parente do federal está faturando alto na saúde pública do Maranhão. Os repasses não constam no Portal da Transparência porque a empresa foi contratada via um Instituto.

O mais grave é que o secretário de Saúde, Carlos Lula, e o governador Flávio Dino têm conhecimento de tudo, isso porque esse parlamentar só está brigando para o seu partido ficar na base do governo por causa desse gordo contrato.

A Polícia Federal precisa investigar.

18 comentários em “Quem é o deputado federal que tem parente faturando alto na área da saúde?”

  1. Saude Falida

    E a obra do Hospital do servidor, que foi prometida pra dezembro de 2017?
    Será que todos sabem, que a consteutora é da esposa de othelino neto ? Tudo em casa.
    Essa saúde do MA foi sucateada e agora só falta por a culpa na família Sarney.

  2. Suzana Souza

    Deve ser um daqueles formados “nas coxas” no CEUMA com enxerto de notas 9.0 e 10.0 via CPD (alôôô, delegado Breno Galdino, cadê o resultado final daquele inquérito???). E o pior: a irmã trabalha virtualmente como plantonista, apesar de formação pífia e raramente aparecer no plantão.

  3. Luís

    Se existe alguma irregularidade cumpra seu dever como cidadão e denuncie ao MP.

  4. Dr. Furukaoteu

    Será que o nome do jovem começa com a letra Juscelino e termina com Resende?

  5. Luis Gustavo

    É o sr Juscelino Filho, filho do meliante Juscelino Rezende e sobrinho do condenado Stenio Rezende . É verdadeira organização criminosa.

  6. Rose

    Eta Juscelino Filho danado

  7. Telles

    Entregou Juscelino Filho!!!

  8. Imoral

    Espoca logo o nome dele!

  9. julio cesar

    todo mundo sabe ….. TODO MUNDO MESMO e o serviço prestado é uma porcaria. É a terceirização da terceirização…uma esculhambação

  10. Maria

    Isso é tão comum nas administrações públicas brasileiras como tomar banho, terceirizar virou moeda de troca entre políticos e empresários sem falar que pidem empregar cabos eleitorais. Nojo é só um eufemismo que utilizo para me reportar aos políticos.

  11. Marcelo Silva

    Tudo começou quando Fernando Fialho , na SEDES, governo Roseana, com o dinheiro público, elegeu o genro Juscelino Filho, deputado federal . A partir daí constituíram uma organização criminosa. Se apossaram do DEM, secretaria de meio ambiente de São Luís, prefeitura de Vitorino Freire, contratos milionários na saude do estado e prefeitura de São Luís . Tudo feito com rapinagem da coisa pública !! Pobre Maranhao!!!

  12. Carlos Silva

    Rapaz! aquele esquema de compra de notas no CEUMA passou muito, mais muito malandro, muitos destes “adevogados” e “dôtores” que estão por aí, inclusive vários parlamentares, prefeitos e filhos de autoridades. O Delegado Breno Galdino tinha em mãos mais de 1000 nomes, mas arregou e nunca levou adiante o inquérito, afinal o indiciado principal ameaçou falar tudo que sabia!!! Tinha muita gente oferecendo advogado pra ele!!! Esse mesmo Rezende Filho, o Fufuquinha, a filha do Fialho e a irmã prefeita nunca foram alunos TOP e ficavam muuuuuuito a “desejar”, pra usar uma expressão leve…
    Veja isso aí, Pablito!!!

  13. roberta

    VOU TE PASSAR O QUE SEI DO ESQUEMA LUIS, O NEGOCIO E O SEGUINTE A EMPRESA ESTA NO NOME DA MULHER DO DEPUTADO E DO CUNHADO , MARIDO DA PREFEITA, O NOME E DIO DIAGNOSTICO IMAGEM OFTALMOLOGIA , ESTA COM UM CONTRATO DE 300.000,00 COM A PREFEITURA DE SAO LUIS ,NP SOCORRAO 1 ,SEM LICITACAO ,O DIRETOR SE RECUSOU A PAGAR EMPRESA IRREGULAR E FOI EXONERADO
    ISSO E IMPROBIDADE ADMNISTRATIVA DO EDIVALDO HOLANDA .SO TEM UM DETALHE ELES NAO APARECE NO HOSPITAL ,FICAM A DISTANCIA . O ULTRASSOM ESTA 4 MESES QUEBRADO E A EMPRESA NAO CONSERTA , COM PREJUIZO AOS PACIENTES
    SO VC COM SUA CORAGEM PARA DENUNCIAR ESSE ESQUEMAO, E TEM MAIS MAIS TARDE FALO O RESTO

  14. JOAO MARCELO

    ESSE JUSCELINO E MUITO GANANCIOSO, ESTA DESEMPREGANDO TODOS OS MEDICOS DA CIDADE, SO DA ELE E A IRMA , JA FATURAM MAIS DE UM MILHAO COM ESSE ESQUEMAO

  15. Pimpolho

    E não é somente na saúde do estado. Esta mandando na saúde da capital.

  16. Luis Carlos

    Luís pablo pega uma exclusiva com o Chico carvalho q eu soube q ele secreujiu com maura jorge ontem e devem ter fechado algo

  17. Zé de Riba

    Está explicado a bizarra e impensável união do DEM com o PC do B: dinheiro, muito dinheiro sangrando dos pobres cofres públicos do Estado do Maranhão para esses infames….

  18. Bira

    Não só no governo estadual,aqui em São José de Ribamar o secretário de saude é filho do deputado Federal Pedro Fernandes. ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários