Secretário de Esporte inaugura reforma do ginásio Costa Rodrigues

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Hewerton Carlos no ato de inauguração de reforma tão sonhada pelos esportistas

Secretário Hewerton Carlos no ato de inauguração de reforma tão sonhada pelos esportistas

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Hewerton Carlos Rodrigues Pereira, entregou hoje, dia 23, a tão sonhada reforma do ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA.

A entrega da obra é aguardada desde a época do governo Jackson Lago, quando o então secretário Weverton Rocha – hoje deputado federal e pré-candidato ao Senado, iniciou a reforma com um orçamento milionário e nunca entregou.

Coube ao novo secretário finalizar a reforma orçamento em R$ 1.199.617,58. A cerimônia de reinauguração foi realizada às 19h e contou com o jogo do Sampaio Basquete contra o time do Catanduva, de São Paulo, pela Liga de Basquete Feminino 2018.

O novo Costa Rodrigues, que possui 2.800 m² de área construída e distribuído entre os três pisos, tem o térreo abrigado com rampas, áreas de bilheteria, alojamento, além da quadra esportiva e de um memorial, com o objetivo de ratificar a história do esporte amador maranhense.

Também tem no ginásio salas para associações esportivas, área para imprensa, tribuna de honra e salas destinada às federações esportivas.

“É com muita satisfação que o governo entrega essa reforma para classe esportistas”, disse o secretário Hewerton Carlos.

Um comentário em “Secretário de Esporte inaugura reforma do ginásio Costa Rodrigues”

  1. Campeonato Maranhense

    muito bom

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários