Bomba, Bomba e Bomba! Ouça o delator que revelou lavagem de dinheiro na campanha de Flávio Dino em 2014

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo teve acesso ao áudio-bomba do empresário Aldo Oberdan Motenegro explicando todos os detalhes de uma verdadeira lavagem de dinheiro na campanha do comunista Flávio Dino em 2014.

O delator fala que usaram sua empresa, a Aldo Oberdan Pinheiro Montenegro-ME para lavar dinheiro e que repassou, por procuração, o controle da empresa para o publicitário Carlos Alberto Miranda.

O empresário revelou ainda, que de um pagamento de R$ 1.380.000,00 feito à sua empresa, apenas R$ 500 mil passaram pela conta da firma. Ele também cita o ex-secretário Márcio Jerry.

Aldo Oberdan é funcionário efetivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES). No áudio abaixo, o empresário relata tudo para o advogado Marcos Lobo e ao jornalista Gilberto Léda. Clique e ouça:

2 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Ouça o delator que revelou lavagem de dinheiro na campanha de Flávio Dino em 2014”

  1. CACADOR

    Quem Marcos Lobo e Gilberto Lêda? kkkkkkkk

  2. Falcao

    Todo mundo sabe que esse Flávio Dinossauro e Márcio Jerry são dois pilantras, mais cedo ou mais tarde a bomba ia explodir. Muda Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários