Marcos Caldas é constrangido por Flávio Dino durante evento em Rosário

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino dá “chega pra lá” em Marcos Caldas

O ex-deputado estadual Marcos Caldas passou por um constrangimento na tarde de ontem, 22, durante evento na cidade de Rosário-MA.

O vídeo abaixo flagrou o exato momento em que Flávio Dino dá um “chega pra lá” em Caldas. Ele é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado em outubro.

Nas imagens, que foram feitas durante assinatura da ordem de serviço para construção dos sistemas de abastecimento de água em Rosário, o ex-deputado fala algo ao governador que responde pedindo calma ao aliado.

Constrangido, Caldas volta para o lugar. Que situação!

Em tempo: o Blog foi informado de que o ex-parlamentar chamava atenção de Flávio Dino por estar prestigiando demais os adversários durante o evento. Um desses adversários é a própria prefeita de Rosário, Irlahi Linhares, que é grande aliada da ex-governadora Roseana Sarney.

Confira:

2 comentários em “Marcos Caldas é constrangido por Flávio Dino durante evento em Rosário”

  1. Maranhense

    Esse comunista humilha todos seus aliados e todos ficam com o rabinho entre as pernas. Até tu Marcos Caldas, humilhado em palco e ficou caladinho caladinho. Hahahahahah

  2. flavio

    o cara quer ser mais q o governador p/ falar kkkkk…e nao entende q politica se faz com conquistar o adversário e não menosprezar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários