SUSPEITA DE LAVAGEM DE DINHEIRO! Veja os depósitos na conta usada por Flávio Dino em 2014, 2015 e 2016

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luís Pablo divulga abaixo imagens de fortes indícios do governador Flávio Dino (PCdoB) numa verdadeira lavagem de dinheiro que teria ocorrido na sua campanha em 2014. São depósitos da conta de uma empresa usada pelo PCdoB referente aos anos de 2014, 2015 e 2016. Foram R$ 2.890.000,00 de movimentações financeiras.

Os extratos bancários são da empresa Aldo Oberdan Pereira Montenegro-ME, a Aldoimagem, utilizada pelos comunistas para a produção de programas de rádio e TV, além de vídeos da campanha de Flávio.

O próprio proprietário da empresa, Aldo Oberdan Pinheiro Montenegro, revelou que houve lavagem de dinheiro na campanha de Dino. Ele disse que foi usado pelo empresário Carlos Alberto Miranda, amigo pessoal de Flávio Dino e do ex-secretário Márcio Jerry (como mostra as imagens abaixo).

Carlos Alberto em vários momentos com Flávio Dino e Márcio Jerry

Carlos Alberto em vários momentos com Flávio Dino e Márcio Jerry

Carlos Alberto passou a controlar a Aldoimagem depois que recebeu uma procuração de Aldo Oberdan, que só tomou conhecimento da bandalheira após receber, no ano passado, notificação do fisco por conta do não pagamento de impostos. Ele teve seu nome sujo por causa do bando de Flávio Dino.

Aldo Oberdan falou (ouça o áudio aqui) que procurou os responsáveis, mas ninguém resolveu a dívida que está em seu nome. Ele contou também que conversou até com Márcio Jerry sobre o débito.

“Inclusive encontrei uma vez no banco Márcio Jerry, dentro do banco, eu cobrei dele. Aí ele disse ‘não rapaz não posso falar disso aqui, tem câmera e tudo, vai no partido’, nunca fui. Porque fui uma vez e eles não tomaram nenhuma providência”, disse Aldo.

A empresa Aldoimagem – individual e muito pequeno – nunca teve nenhum funcionário e foi criada para serviços de filmagem de eventos, como aniversários e casamentos. Em 2017, a empresa passou por uma transformação de sociedade, mudando de dono e nome.

A Aldoimagem virou “M. A. A. RIBEIRO-ME” e está em nome de Marcos Antonio Aguiar Ribeiro, que trabalha como pintor e estaria sendo usado como uma especie de laranja do empresário Carlos Alberto, o procurador da empresa.

Atualmente, a empresa “M. A. A. RIBEIRO-ME” está localizada numa residência (como mostra a imagem abaixo). O mais grave é que a dona da casa de onde consta o local da empresa nem tinha conhecimento de que seu endereço está sendo usado. O Blog apurou também que ela nem conhece o pintor Marcos Antonio.

É um verdadeiro escândalo!

CLIQUE E VEJA DOCUMENTAÇÃO (LAVAGEM DE DINHEIRO 1)

CLIQUE E VEJA DOCUMENTAÇÃO (LAVAGEM DE DINHEIRO 2)

CLIQUE E VEJA DOCUMENTAÇÃO (LAVAGEM DE DINHEIRO 3)

5 comentários em “SUSPEITA DE LAVAGEM DE DINHEIRO! Veja os depósitos na conta usada por Flávio Dino em 2014, 2015 e 2016”

  1. Maranhense

    Os comunistas desapareceram das postagens?!?! sentiram o golpe?!?! Cardoso, cadê a PF, MPU, MPF, MPE…. isso é um escândalo. a casa caiu..

  2. Marilan

    se investigar vai aparecer mais coisas pode ter certeza.

  3. Marilan

    Venho ate aqui pedir uma ajuda a você.
    Trabalho com agencia publicidade e propaganda,quero fazer uma denuncia contra essa quadrilha.
    Que esta acabando com os nossos sonhos lavando dinheiro,emitindo notas frias.
    Nos profissionais das agencias de publicidade e produtoras de audio visual estamos passando fome entre outros tipos de necessidades por conta desses corruptos.
    Digo nos que ralamos no dia a dia no sol quente embaixo de chuva dias e dias.Nos estamos parados por que estamos a um ano sem receber trabalhamos e nao recebemos isso é trabalho escravo enquanto isso os donos de agencias e produtoras envolvidos nesses esquemas estao bem de vida contruindo grandes imperios esse carlos era um fudido a quatro anos atras hoje em dia so luxa com o nosso dinheiro com carros importados casas e garotas de programa caras o coitadinho tinha um uno hoje ta de importado comprando varios equipamentos.
    Vagabundo tinha estar preso.

  4. Marilan

    Marcio Jerrry o lider do bando
    Esta milionario ganha 30% em tudo
    empregou a familia todinha o filho so vive pelos puteiros do maranhao

  5. Marilan

    As produroras de video fabrica video, Real Time estao devendo os profissionais do mercado a mais de um ano e vivem ostentando com o nosso dinheiro sao varias pessoas passando por varios tipos de problemas,tem gente sendo despejado por falta de pagamanto de aluguel,com os filhos sem poder ir a escola.enquanto esses marginais ficam se aproveitando

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários