EXCLUSIVO! Roseana diz para deputados insatisfeitos com Lobão aguardarem reunião com Márcio Coutinho

Por Luís Pablo Política
 

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

O Blog do Luís Pablo foi informado que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) avisou para os deputados do grupo não romperem com o senador Edison Lobão (MDB) antes dela se reunir com o presidente PRTB no Maranhão e pré-candidato a deputado federal, Márcio Coutinho.

Roseana conversou por telefone com o deputado estadual César Pires, que lidera o consórcio de parlamentares (Roberto Costa, Rigo Teles e o ex-deputado Arnaldo Melo) insatisfeitos com Lobão. Ela informou que vai ter uma reunião com Coutinho na próxima segunda-feira, dia 23.

Durante a conversa, Pires chegou a dizer para Roseana que o grupo de deputados ia emitir uma nota declarando o rompimento com Edison Lobão depois da declaração que Márcio Coutinho deu para imprensa falando que não ia servir de bucha para o coligação do grupo Sarney.

A ex-governadora disse para o parlamentar aguardar o resultado da reunião. Dependendo do que for conversado, o consórcio irá decidir se vai ou não fechar questão em torno de Weverton Rocha.

6 comentários em “EXCLUSIVO! Roseana diz para deputados insatisfeitos com Lobão aguardarem reunião com Márcio Coutinho”

  1. grazi

    coitado do Marcio Coutinho , coligando se com esse banda de urubu. Eu que nao voto mais nele, caso isso aconteça.

  2. carlos

    O Maranhao realmente nao muda.Um bando de deputados carniceiro junto com uma candidata que colocou o nosso estado entre os pior estado da federação,chatangiando um misero partido. que vergonha.Tem coisas que so acontece aqui.

  3. joao jose

    Olha so quem formam o consorcio para exigir alguma coisa . So pode ser piada.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Silas Reis

    Hoje quem essa Maura apoiar no segundo turno ganha eleição, seja Roseana ou Dino , por isso Roseana nem Dino tão mexendo com ela

  5. Lorena Rodrigues

    Quanto desespero por parte desse grupo que quer a qualquer custo se manter no poder. Chantagem, pressão são métodos ridículos para tentar manter um mandato a qualquer custo. Esse César Pires deveria criar vergonha e se aposentar, um velho ridículo desse que não quer largar o osso de jeito nenhum. Que patético, procurem conquistar votos ao invés de pressionarem partidos menores a servirem de bucha a vocês seus fracassados!

  6. Muito Obrigado Nanasel

    A TACA VAI SER É GRANDE KKKKKKKK te prepara ROSENGANA é pra fechar o caixao de vez dos SARNENTO…

    O 65 ta muito forte. ROSENGANA ta fazendo reunião em varande casa, discusando em cima de uma cadeira…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários