“Percebo que o povo clama a minha volta”, diz Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney em campanha

Roseana Sarney em campanha

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) realizou mais uma etapa da sua caravana como pré-candidata ao Governo do Maranhão.

No fim de semana, a ex-governadora passou por Presidente Vargas, Nina Rodrigues e Vargem Grande, onde se reuniu com diversas lideranças em ato de apoio.

Roseana agradeceu o carinho que vem recebendo e disse que tem percebido o desejo do povo pelo seu retornou ao comando do Estado.

“Nestas últimas viagens percebo que o povo clama a minha volta. Nós vamos entrar em mais uma luta e tenho certeza que com vocês do meu lado nós seremos os vencedores”, disse a ex-governadora.

A convenção do partido MDB ocorrerá neste domingo, dia 29, no Espaço Renascença, em São Luís-MA.

12 comentários em ““Percebo que o povo clama a minha volta”, diz Roseana Sarney”

  1. CACADOR

    VADE RETRO, SATANAS.

  2. Jaquicelia rodrigues

    Volta rosinha meu voto é
    seu ……

  3. Felipe Silva

    Mentirosa, bandoleira. #OligarquiaNuncaMais

  4. Solrac

    O povo não quer políticos mentirosos, , já foram até o manda chuva do Brasil e não fizeram nada para o Maranhão, pois mudança terão, uma nova geração e nunca mais terão essa doença de poder, dinheiro, etc.o Maranhão precisa de renovação não de velhos, principalmente uma família que não é maranhense no sangue.

  5. Franciscópolis

    Acho que vc está totalmente equivocada nem pra veriadora vc server mas

  6. Fabinho

    Kkkkkk nossa quanta ignorância,acho que esse povo só pode está doente,já se esqueceram dos 50 anos de miseria e desgraça no Maranhão

  7. Julio

    Rapaz o povo clama é por justiça e essa família usurpadora desse povo deveria estar era atrás das grades xô rosengana 4 mandatos e nunca fez nada por esse estado agora vem de salvadora da pátria me engana que eu gosto

  8. Ribamar

    Vai vencer novamente

  9. Carlos

    ISSO SOA MUITO RIDICULO .QUEM É QUE TA CLAMANDO PELA VOLTA DESSA SENHORA? VOCÊ JA TEVE QUATRO MANDATOS NÃO SABEMOS COMO CONSEGUIU ESSE FEITO UM SABEMOS QUE FOI NO TAPETÃO, NA MARRA. É tempo suficiente pra fazer alguma coisa não fez porque não quis. Porque em menos de quatro anos Flávio Dino transformou o Maranhão pra infinitamente melhor do que a sua época. AGORA VOCÊ VEM QUERER MAIS UM MANDATO VOCÊ ACHA QUE O GOVERNO DO ESTADO É PROPRIEDADE DA SUA FAMÍLIA? VOCÊS SARNEYSTA NUNCA MAIS .VAMOS REELEGER FLÁVIO DINO DINOVO O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL

  10. elenilton Carlos

    Quanta ignorância de um ser desse, sempre zombando da nossa cara.
    Meu Deus quando isso vai acabar.

  11. Francisco Augusto seguins Filho

    Com certeza queremos Roseana, chega de comunismo que vive perseguindo o povo maranhense, principalmente os pobres.

  12. Magnussen

    Os comunas piram com Rosinha kkkk, a borquinha comunista vai acabar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários