Roberto não será candidato a prefeito de Bacabal e apoiará Edvan Brandão

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa não vai concorrer à eleição suplementar para prefeito de Bacabal. A afirmação foi do próprio Roberto na tarde de ontem (21), quando perguntado a respeito do assunto no povoado Brejinho onde participou da cerimônia de nomeação dos diretores de escola.

A eleição suplementar ocorrerá no dia 28 de outubro, data do 2º turno das eleições de 2018, conforme definiu o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Roberto Costa, por ter disputado a última eleição para prefeito, era o nome mais cotado para disputar a eleição suplementar. Agora o nome passa a ser o do prefeito Edvan Brandão, que assumiu o comando do município depois da cassação pelo TSE dos mandatos de Zé Vieira e Florêncio Neto.

O parlamentar disse que o seu projeto político é para ter um novo mandato de deputado estadual. “Eu sou pré-candidato a deputado estadual, nós temos convicção de que o nosso trabalho como deputado precisa continuar, principalmente agora que nós temos um prefeito como Edvan Brandão que tem compromisso com a cidade, que tem compromisso com a população”.

Além de Roberto Costa, o atual prefeito Edvan Brandão irá receber o apoio do senador João Alberto (MDB). O deputado e seu grupo liderado pelo senador vão jogar pesado para manter Edvan no cargo.

“O Edvan é o prefeito que eu sempre sonhei ser na cidade de Bacabal, o prefeito perto do povo, ajudando o povo, conversando com os jovens, preocupado com as nossas crianças, então em função desse complemento do Edvan Brandão eu defendo de todas as maneiras a minha ida par a Assembleia e a permanência do Edvan à frente da prefeitura de Bacabal para que ele possa fazer um grande trabalho até 2020”, disse Roberto Costa.

(Com informações do Blog do Louremar Fernandes)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários