Áudio-Bomba! Secretária fala para contratados votarem em Victor Mendes e ainda diz: “ele não vale nada”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Victor Mendes, a primeira-dama Danúbia Carneiro ao lado do marido-prefeito Magno Bacelar

Deputado Victor Mendes, a primeira-dama Danúbia Carneiro ao lado do marido-prefeito Magno Bacelar

Parece que Chapadinha-MA realmente é a cidade dos áudios. Desta vez a chefe do setor de Recursos Humanos da Prefeitura daquele município é quem foi gravada cobrando, em nome do prefeito Magno Bacelar, que os contratados compartilhem material do deputado federal Victor Mendes nas redes sociais e estejam presentes no evento onde o mesmo será apresentado como candidato oficial do governo municipal.

Conhecida na cidade como braço direito do prefeito, a secretária Wanda Silva tenta convencer os contratados a ignorar a rejeição do candidato na cidade e ainda diz que Victor Mendes não tem nenhum valor, mas que está servindo a cidade.

“Ele não vale nada, mas para nós em Chapadinha tem grande serventia”, diz a secretária que ainda faz questão de deixar claro que todos são contratadas da prefeitura. “Como nós somos todos contratados, nós devemos priorizar o grupo do prefeito, o prefeito Magno Bacelar.”

MAIS PRESSÃO

As cobranças por demonstrações de apoio nas redes sociais também vem ocorrendo por parte da primeira-dama, secretária de Assistência Social e ex-prefeita Danúbia Carneiro.

Um print vazado de um grupo que reúne os ocupantes de cargo comissionado da prefeitura revela um tipo de pressão para votar no candidato do prefeito. “Vamos divulgar nosso candidato… muito triste em ver todos com redes sociais e pouca divulgação!!!”, diz Danúbia no WhatsApp.

CLIQUE E OUÇA O ÁUDIO-BOMBA:

2 comentários em “Áudio-Bomba! Secretária fala para contratados votarem em Victor Mendes e ainda diz: “ele não vale nada””

  1. claudio

    DOIDO É QUEM VOTA NESSE CARA TEMPOS ATRAS ELE FALANDO MAU DA POPULAÇÃO DA CIDADE AGORA QUER O APOIO ESSE TEM CORAGEM DE MAMA NUMA ONÇA.

  2. Carlos

    SEMPRE FOI ASSIM ESSE CIDADÃO FOI ELEITO AS CUSTAS DA PREFEITURA DE PINHEIRO . AGORA EU PERGUNTO UMA COISA VA LA E VER SE TEM PELO ENOS UMA OBRA SE QUERE FRUTO DO SEU TRABALHO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA E OLHA QUE ESSE JA É O TERCEIRO MANDATO COMO DEPUTADO SO DEUS E A PREFEITURA DE PINHEIRO SABEM COMO ELE CHEGOU AÍ

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários