“O Maranhão perdeu a confiança nacional”, diz Sarney contra Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Sarney discursando na inauguração do comitê do deputado Edilázio Júnior

Sarney discursando na inauguração do comitê do deputado Edilázio Júnior

O ex-presidente José Sarney (MDB) compareceu na inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato a deputado federal Edilázio Júnior, na noite de ontem (21), em São Luís-MA.

Sarney aproveitou o evento político para discursar e se defender dos ataques nas redes sociais e em entrevistas por parte do governador Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados.

“Disseram que o Maranhão ia mudar, que tínhamos feito o atraso no Maranhão. Eu até acreditei que essa gente fosse fazer alguma coisa, gente nova. Eu volto e encontro o Maranhão ao contrário, cresceu como rabo de cavalo, para baixo. Eles me atacam muito, falam que Sarney está velho. Eu estou velho, mas não velhaco”, disse o ex-presidente.

Em defesa do governo da filha Roseana Sarney, o ex-presidente disse que a gestão de Flávio fez apenas pintar escolas que o governo da filha construiu e inaugurar os hospitais que ela fez. Sarney disse ainda que o único programa do governo comunista foi apreender veículos.

“Qual foi a grande obra estruturante que ele fez? O que se fez foi pintar as escolas que Roseana fez, inaugurar hospitais que Roseana fez, isso foi a única coisa que se fez. O programa do governo atual foi perseguir motoristas, tomar carro de quem trabalha, tomar motocicleta de quem trabalha. O Maranhão regrediu, pior ainda: o Maranhão perdeu a confiança nacional”, disparou José Sarney contra Flávio Dino.

5 comentários em ““O Maranhão perdeu a confiança nacional”, diz Sarney contra Flávio Dino”

  1. pangare do mearim

    O MARANHÃO PERDEU A CONFIANÇA FOI NA MARCA SARNEY – ROUBARAM TANTO E AINDA TEM A CARA DE PAU DE LANÇAR CANDIDATURA DA FILHA, DO FILHO E SOBRINHO – É MUITO ÓLEO DE PEROBA.

  2. Alexsandro

    O Maranhão não merece esta gente que continua a acreditar que o povo não evoluiu quando o assunto é o voto. O povo não quer os Sarney’s, quando irão cair na real?

  3. Alexsandro

    O povo do Maranhão perdeu a confiança no seu grupo. A resposta do povo será nas urnas, aguarde….

  4. Daniel

    Nunca vi tamanho cinismo de uma pessoa assim. Se o Maranhão continua nessa “merda” deve-se as administrações do grupo deste senhor, que diga-se de passagem quem apenas melhorou de vida foram apenas essas pessoas que sangraram os cofres públicos do estado. Já a população que se dane.
    É brincadeira e ainda vem querer posar de vítima. A Globo está perdendo a oportunidade de contratar um excelente ator.

  5. Felipe Silva

    O cinismos desse ser não tem limites. #OligarquiaNuncaMais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários