André Fufuca termina campanha mostrando que terá mais votos que Josimar de Maranhãozinho

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal e candidato à reeleição André Fufuca encerrou suas atividades de campanha com um grande ato no município de Alto Alegre do Pindaré-MA, onde o prefeito da cidade é seu pai, Fufuca Dantas – bem avaliado administrativamente.

Fufuca atraiu milhares de pessoas em um arrastão pelas ruas da cidade e uma multidão parou para lhe ouviu num grande comício na praça central do município. O parlamentar agradeceu a presença caloroso de todos.

“Obrigado, obrigado, mil vezes, obrigado. Sem palavras pra expressar a gratidão a meu berço e minhas querida cidade. Nosso amado Alto Alegre do Pindaré. A recepção e o carinho com que fui recebido, me obrigam a trabalhar o dobro por nossa cidade”, disse.

Jovem e experiente, André Fufuca está com sua reeleição garantida por conta do resultado do mandato que teve na Câmara Federal em benefício para vários municípios do Estado com a destinação de emendas parlamentares.

O último ato de campanha de Fufuca mostrou que terá mais voto que o deputado Josimar de Maranhãozinho, que deve perder a moral na BR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários