Deputados lamentam assassinato de prefeito e fazem um minuto de silêncio

Por Luís Pablo Política
 
Adriano Sarney, Júnior Verde e Marco Aurélio

Adriano Sarney, Júnior Verde e Marco Aurélio

Os deputados Júnior Verde (PRB) e professor Marco Aurélio (PC do B) lamentaram, da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (12), o assassinato do prefeito Ivanildo Paiva (PRB), do município de Davinópolis, situado a 663 km de São Luís.

O corpo do prefeito foi encontrado por volta das 9h da manhã de ontem (11), próximo a uma chácara de sua propriedade.

“Lamentamos o assassinato do prefeito Ivanildo Paiva, que era do nosso partido, o PRB. Mais uma vítima da violência no Maranhão. Ivanildo foi vítima de um bárbaro crime. Perdemos um prefeito que trabalhou pelo município de Davinopólis querendo o melhor para seu povo. Externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Ivanildo. Esperamos que a Secretaria de Segurança Pública chegue rapidamente à elucidação desse crime que chocou a todos”, declarou Júnior Verde.

O deputado professor Marco Aurélio também manifestou repúdio pelo assassinato. “Minha palavra, nesta tarde, é para manifestar o nosso pesar e, também, o nosso repúdio ao cruel assassinato do prefeito Ivanildo, não só pelo fato de ser prefeito. Mataram mais um irmão, algo que entristece. Temos fé que as várias linhas de investigação que a Secretaria de Segurança está conduzindo possam, rapidamente, dar uma resposta à sociedade e possa ser feita justiça, com a aplicação das sanções da lei aos responsáveis por esse crime”, ressaltou.

Minuto de silêncio

Atendendo a requerimento do deputado Adriano Sarney (PV), os deputados presentes à sessão prestaram um minuto de silêncio em memória do prefeito Ivanildo Paiva.

“Gostaria que nós pudéssemos fazer um minuto de silêncio pelo falecimento do prefeito de Davinópolis. Um crime bárbaro, contra a classe política e que tem de ser combatido, com o monitoramento dessa investigação pela Casa”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários