Olha aí, Flávio Dino! Superintendente de Articulação Política de Barra do Corda se posiciona contra a base do Governo

Por Luís Pablo Política
 
Superintendente de Articulação Política de Barra do Corda na mesa com aliados do grupo Sarney

Superintendente de Articulação Política de Barra do Corda na mesa com aliados do grupo Sarney

O superintendente regional de articulação política do Governo do Estado do Maranhão, em Barra do Corda, Leocádio Cunha, participou de uma reunião promovida, nesse domingo 17, pelo deputado estadual Rigo Teles(PV) onde se discutia sobre a sucessão, na administração municipal daquele município, nas eleições de 2020.

Leocádio Cunha afirmou, na reunião, que iria fazer oposição aos partidos, aliados ao Governo do Estado, que já lançaram pré-candidatos a exemplo do PCdoB de Flávio Dino/Márcio Jerry/Rubens Jr.; PDT de Weverton Rocha, Solidariedade, PPS de Eliziane Gama e demais partidos que compõem a base aliada do governador Flavio Dino e, confirmando assim uma aliança com o PV de Sarney Filho e Rigo Teles, aliados do grupo Sarney.

4 comentários em “Olha aí, Flávio Dino! Superintendente de Articulação Política de Barra do Corda se posiciona contra a base do Governo”

  1. Flavio

    Agora com Leocádio a oposição ganha a eleição. Juntando toda a família, e as pessoas que vão banhar de piscina na casa de Leocádio da 54 votos, será que esses votos elegem um prefeito ? Kkkkk e Rigo nem precisa falar, cada eleição pra
    Deputado perde mais voto, Barra do Corda não gosta do Rigo

  2. SL

    Leocádio traiu o Prefeito da Barra do Corda e o Governador Flávio Dino, esse não tem votos.

  3. Eduardo Melo

    Tendo em vista uma trajetória, como sempre ressaltamos, muitos que dizem está na base do governo, isto é claro por conveniência partidária, não sabe a dificuldade de solidificar o Partido do governo aqui em Barra do Corda, Leocadio sabe como que foi essa trajetória e luta, para o partido está onde está hoje, Flávio Dino é ciente disto.
    Flávio Dino sabe ainda mais, quem esteve com ele desde os tempos que eram só lutas e não vitórias.
    Leocadio nunca esteve no Partido do governo por conveniência. Como muitos.

  4. MANOEL MESSIAS

    Oposição fraca, não dar um caldo de peteca. Esse Aristides também é falso e pesado na politica. As duas mulheres vão concluir esse projeto se intrigando, pois, cada uma não abre mão da prefeitura, por aí já se pode fazer uma prévia. Leocádio fez muita besteira em sair do grupo e o Rigo quer ser o manda chuva da oposição. Sem comentários quando aos demais,pois todos já sabem o que cada um quer $$$$$. Resumindo: Não vão a lugar nenhum.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários