Todos querem a SEDES…

Por Luís Pablo Política
 

Sedes-MA

Sedes-MA

A disputa é grande pelo comando da SEDES – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, do Governo do Maranhão. Vários políticos interessados na pasta têm procurado o deputado federal André Fufuca, presidente estadual do PP.

Fufuca tem sido procurado porque o próximo secretário será indicação do partido. O Blog do Luís Pablo apurou que Rogério Cafeteira, ex-líder do governo na Assembleia, e o deputado estadual Neto Evangelista, que comandava a SEDES, já procuraram André Fufuca interessados, inclusive, a se filiarem no PP só pra ser a indicação.

Além de Cafeteira e Neto – o mais interessado em voltar a comandar a SEDES para fortalecer sua campanha à Prefeitura de São Luís, quem também está brigando pela pasta é o deputado federal Josimar de Maranhão, presidente estadual do PR.

Josimar tem exigido do governo que a secretaria seja indicação do PR e já teria até indicado o nome do deputado estadual Hélio Soares. Mas até o momento o governador Flávio Dino tem se mantido em silêncio.

Na próxima semana o mistério acabará e Flávio irá anunciar o novo secretário.

5 comentários em “Todos querem a SEDES…”

  1. Joana

    O melhor pra SEDES é Neto Evangelista!

  2. SL

    Certo é não dar pra nenhum partido a Saúde é do povo Maranhense, Governador que tem que botar o Secretário que ele sabe que tem competência, se der pra algum partido e o Secretário for incompetente a população que sofre.

  3. Raimunda

    Essa neto é muito cara de pau. foi pedir para andre fufuca. pra deixar lá da equipe dele. os bandido da sedes. martins e Ricardo e junior e chefe de transporte Gustavo. isso que foi o motivo que neto procurou o andre fufuca. Tomar cuidado Andre fufuca assim que você chegar lá na sedes coloca a equipe de neto toda para fora de lá. sabe ? lá tem muita coisa errada . E um Aviso

  4. Raimunda

    O neto procurou o andré fufuca . para não colocar a Equipe dele para fora da sedes. lá na sedes tem muitas coisas erradas . tem for o secretario da sedes colocar aquela Equipe de neto fora de lá . nomes Ricardo e martins e junior Gustavo chefe de transporte . e as secretarias dos chefe colocar todos eles para fora de lá. isso é um aviso

  5. Raimunda

    Na verdade a sedes está cheia de família do neto. trabalhando lá isso q é a verdade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários