Deputada Daniella Tema alerta para situação de balneário em Tuntum

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Daniella Tema

Deputada Daniella Tema

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão de ontem (8), a deputada Daniella Tema (DEM) demonstrou preocupação com a situação do balneário “Tiúba”, em Tuntum, que apresenta aumento considerável do volume de água, devido à intensidade das chuvas.

Segundo a deputada, a Defesa Civil deslocou-se até o município para uma vistoria técnica no balneário e na ponte Hélio Araújo, sobre o riacho Tuntum, atendendo a uma solicitação do prefeito da cidade, Cleomar Tema (PSB).

“Aproveito para agradecer à Defesa Civil, que prontamente atendeu o pedido do prefeito e ao Governo do Estado, que disponibilizou equipe técnica para vistoriar a ponte e o balneário”, frisou.

Daniela disse que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pelo município em termos de precaução, diante da situação do balneário “Tiúba” e da ponte Hélio Araújo.

“Lamento que algumas pessoas, maldosamente, façam uso dessa situação para deixar as pessoas em pânico. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito. Inclusive, anuncio que dedicarei parte de minhas emendas à reforma desse cartão postal de Tuntum”.

Um comentário em “Deputada Daniella Tema alerta para situação de balneário em Tuntum”

  1. Junior

    Essa nobre deputada, repete as mesmas falas dos politicos, mentir! Querida deputada o que seu esposo Cleomar Tema prefeito de Tuntum e você fizeram depois das enchentes do ano passado? O muro do estádio continuam no chao, um buraco no início da ponte continua o mesmo. Trate de trabalhar e deixe de jogar o pó branco na cara do povo de tintum.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários