Construção do IEMA em Coelho Neto é paralisada por falta de pagamento

Por Luís Pablo Política
 
Obra do IEMA em Coelho Neto

Obra do IEMA em Coelho Neto

A construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA) de Coelho Neto, teve suas obras paralisadas e seus funcionários demitidos na última semana.

O motivo da paralisação foi anunciado pela empresa por falta de pagamento há 4 meses, não tendo condições de manter os funcionários e a continuação das obras. De todos os colaboradores, apenas os que fazem a segurança do espaço foram mantidos.

O IEMA foi anunciado para Coelho Neto ainda em 2015, mas as obras iniciaram oficialmente somente em 2018. Orçada em 4,5 milhões, a unidade estava sendo construída com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e também do Tesouro Estadual e será conduzida pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

O Instituto em Coelho Neto consolidaria o desenvolvimento do município e aumentaria o número de oportunidade aos jovens coelhonetense.

Um comentário em “Construção do IEMA em Coelho Neto é paralisada por falta de pagamento”

  1. Joaquim

    Perguntar se o motivo não é a empresa tá com a regularidade ambiental atrasada desde do ano passado e isso impede o pagamento. Se não já houve uma liberalidade de um pgto esse ano para que ela pudesse tirar essa licença e até o momento nada.
    Duas perguntas que o blogueiro pode fazer à empresa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários