VÍDEO! Candidato a prefeito faz gesto de insulto aos eleitores em Apicum-Açu

Por Luís Pablo Política
 
Candidato Jadeco de Apicum-Açu dá dedo para população

Candidato Jadeco de Apicum-Açu dá dedo para população

O candidato a prefeito, Jadeco, foi flagrado nesta terça-feira, 29, ofendendo os eleitores de Apicum-Açu.

No vídeo abaixo, o candidato aparece dando dedo para os eleitores durante um ato em que estava comemorando uma fake news sobre uma provável inelegibilidade do seu adversário, Zequinha.

A postura vexatória do candidato demonstra uma falta de respeito e profissionalismo para com o cargo que pretende exercer com as eleições.

A notícia falsa sobre Zequinha se deu por conta de uma representação feita pela coligação do candidato Jadeco, afirmando que o adversário não apresentou no registro da sua candidatura documentos de antecedentes criminas no Estado do Pará.

Como a eleição é no Estado do Maranhão, Zequinha apresentou documentos de antecedentes criminais em solo maranhenses e também providenciou as certidões de documentos do Pará, onde comprovam que não há condenações contra ele.

Devido à situação delicada que se instalou contra o candidato Zequinha, uma representação criminal está sendo apresentada à coligação do candidato Jadeco por induzir o juiz a erros jurídicos oriundos de factoides para impugnar a candidatura de Zequinha.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários