Educação em Cedral é destaque no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Escola totalmente reformada

A educação no município de Cedral tem colhido bons frutos na gestão do prefeito Jadson Passinho. A partir da avaliação do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), nos anos de 2017 e 2019, houve uma constante evolução no nível de proficiência dos alunos da rede Municipal das escolas de Cedral.

O resultado positivo é resultado de muito trabalho, empenho e dedicação do prefeito Jadson, candidato à reeleição, que comemora com muita satisfação as vitórias na educação de Cedral.

Salas climatizadas

“Garantimos o 1º Lugar na Regional de Pinheiro. E, estamos entre os 10 melhores do Estado do Maranhão. Devemos essa conquista também aos professores, que trabalham de forma incansável, e à secretária de Educação, professora Delma Nogueira”, reforçou Jadson.

Ponto positivo também para a merenda escolar da rede municipal de Cedral, que é produzida com alimentos saudáveis e acessíveis, visando sempre diminuir ao máximo o desperdício.

Espaços dignos e confortáveis

Compreendendo a importância da Agricultura familiar, a prefeitura de Cedral utiliza 30% dessa mão-de-obra, promovendo sustentabilidade e incentivando cultivo local.

Nesses quatro anos de mandato, Jadson Passinho viabilizou reformas de escolas, climatização das salas de aula, tudo para oferecer mais conforto e dignidade aos alunos e professores da rede municipal de Cedral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários