Em Poção de Pedras, Cascaria assume derrota apostando casa e recebendo 1500 votos de diferença para seu candidato

Por Luís Pablo Política
 

Cascaria e seu candidato Francisco Pinheiro

O prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, não conseguiu emplacar o candidato Francisco Pinheiro, a quem destina seu apoio para ganhar as eleições.

Segundo as pesquisas que foram levantadas até o momento, o candidato segue aparecendo em segundo lugar.

Em um ato de desespero, o prefeito convocou o candidato da oposição, Jhulio Sousa, em meio a um ato político para uma aposta sobre os resultados das eleições.

Cascaria pressionou o candidato a apostar suas próprias residências sobre o futuro prefeito do município. Como resposta, Jhulio aceitou a proposta com a doação de seus 1500 votos de vantagem caso o candidato do prefeito ganhasse.

O prefeito ao perceber que estava em desvantagem, aceitou a aposta apenas na condição de receber os 1500 votos de vantagem do candidato, que segue em liderança entre os eleitores.

O encontro para assinatura da aposta em cartório foi marcado para esta terça-feira, 3, com a presença dos apostadores. Em um vídeo publicado em Whatsapp, Cascaria aparece na porta do cartório há mais de trinta minutos adiantado quanto ao combinado tentando desqualificar seu opositor alegando faltar ao encontro.

A jogada covarde do prefeito foi uma forma de diminuir o prejuízo da derrota já esperada, já que o mesmo tem gastado milhões e não tem tido resultado com o seu candidato.

Algumas lideranças políticas do grupo de Cascaria se manifestaram afirmando que irão jogar a toalha na campanha de Francisco Pinheiro, após a assinatura da aposta que confirma uma tentativa de ganhar através das doações de votos.

Vídeo de Cascaria em frente ao cartório tentando desqualificar seu opositor

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários