MIRINZAL: Candidato a vice propõe sexo em troca de seus serviços de advocacia

Por Luís Pablo Política
 

As conversas foram pelas redes sociais

O candidato a vice-prefeito Armstrong Lemos, que é advogado, tem assediado mulheres e propondo sexo em troca de seus honorários, no município de Mirinzal.

Em uma das conversas pelo Whatsapp, uma suposta cliente diz que quer entrar com o pedido de divórcio e pergunta ao advogado como deve fazer.

“Uma tarde comigo e te explico. Sozinho”, responde Armstrong. A mulher indaga como seria sozinhos e ele responde que está só em casa e poderia ser na casa dele.

“E o que vc quer é comer”, diz a mulher. “Você não quer também?”, retruca Armstrong. E pela conversa é possível perceber que esse não seria o primeiro encontro dos dois.

Em outra rede social, Armstrong ataca novamente. “O que posso falar de ti, é que acho vc um mulherão que desejo muito. E falo pra vc, direto! E adoraria ter esse mulherão, mas o marido marca colado rsrs. Só depende de você. Queria um dia todo… nada de rapidinho”, menciona o candidato a vice-prefeito.

Armstrong Lemos provou que não respeita as mulheres e nem a população de Mirinzal. Como pode querer ser vice-prefeito do município tendo essa postura imoral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários