Homem é preso por venda de anabolizante em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Suspeito tinha alto padrão de vida

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (8) por policiais civis, na Vila dos Frades, com uma grande quantidade de anabolizantes. A polícia conseguiu chegar ao suspeito por meio de denúncias.

Nesta sexta, a equipe policial deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, e encontrou uma grande quantidade de anabolizante e materias cirúrgicos na residência do suspeito.

O homem foi encaminhado ao 10º Distrito Policial, no bairro Bom Jesus, e confirmou à polícia que também aplicava a substância nos clientes, chegando a cobrar a quantia de R$ 25 por ml.

Material apreendido na residência do suspeito

A polícia informou que o suspeito não possui nenhum curso na área da saúde, e que o mesmo alegou trabalhar como pintor. No entanto, o titular do 10º DP, delegado David Noleto, disse que o homem tinha um padrão de vida muito elevado, que não condiz com a profissão declarada. O suspeito tinha até um carro de luxo na garagem, e a casa era uma das mais bonitas do bairro.

“O autuado foi preso em flagrante pela prática de crime contra a saúde pública. Quero destacar, que o preso, embora atuasse comercializando e aplicando esteroides anabolizantes, não possui qualquer qualificação na área médica, possuindo apenas o ensino fundamental incompleto. Após o devido procedimento, ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena é gravíssima e pode variar de 10 a 15 anos de prisão”, acrescentou o delegado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários