ESCÂNDALO! Vereador diz que Braide mantém ‘fantasmas’ na prefeitura

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eduardo Braide e o vereador Marcial Lima

Prefeito Eduardo Braide e o vereador Marcial Lima

O vereador e ex-líder do governo na Câmara de São Luís-MA, Marcial Lima (Podemos), fez uma grave denúncia sobre a gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Em um duro discurso, o vereador disse que Braide “mantém uma secretaria chamada ‘purgatório’ de gente que ganha salário e não trabalha na prefeitura”.

Márcia Lima também falou sobre a interferência de Fernando Braide, irmão do prefeito, na administração pública – detalhe: sem ocupar nenhum cargo na prefeitura.

“Eu não votei em Fernando, eu votei foi no Braide. Não admito que o irmão do prefeito venha a Câmara de Vereadores peitar vereadores. Falei ao prefeito que o irmão dele não era nada na prefeitura e não tinha o direito de interferir na gestão“, disse o vereador.

CLIQUE E VEJA:

4 comentários em “ESCÂNDALO! Vereador diz que Braide mantém ‘fantasmas’ na prefeitura”

  1. Lucas

    Dizem que o irmão dele que manda na saúde.

  2. Paulo Duarte

    Meu amigo, que gestão horrorosa. Feita através de mídia.
    Não tem técnicos com conhecimento, o Secretário de Administração é pura arrogância e prepotência e INCOMPETÊNCIA. Fora as pessoas que trabalham com ele. Muitos pediram para sair. Bons técnicos.
    Educação muda todo dia. Semcas só Deus sabe como está.
    Saúde se segurou pela vacinação. E agora?.
    Essa folha fantasma deve ser lá.

  3. Alex Almeida avelar

    Valeu marcial Lima vc só falou a verdade

  4. joão pereira

    Esse Vereador Marcial Lima demonstra com esse discurso, eivado de hipocrisia, o seu verdadeiro caráter. Deveria denunciar esse “PURGATÓRIO DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS”, enquanto líder do Governo Braide. Trata-se de uma criatura mesquinha, pois agora demonstra sua sordidez, por ter sido afastado dessa liderança política. Essa história de que iria deixar a liderança do Governo não convence ninguém, porque só iria beneficiar a sua campanha a Deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários