Governo Brandão acaba com o tradicional arraial do Cohatrac; moradores clamam

Por Luís Pablo Política
 
Governador Carlos Brandão acaba com o tradicional arraial do Cohatrac

Governador Carlos Brandão acaba com o tradicional arraial do Cohatrac

É grande a insatisfação dos moradores do bairro do Cohatrac, em São Luís-MA, com o governador Carlos Brandão (PSB).

O tradicional arraial no bairro, realizado há 18 anos na praça Nossa Senhora de Nazaré (em frente à igreja), foi mudado de local por questão política.

O governo alugou uma casa de eventos numa área pertencente ao município de São José de Ribamar-MA e entregou para um vereador de São Luís, que controla o arraial no espaço.

O mais grave é que nos vídeos divulgados na rede social do próprio parlamentar é possível identificar pessoas que não são moradores do Cohatrac, mas que terão barraca no local.

O governador está ciente disso? Carlos Brandão compactua com isso? Ele sabe que o governo está tirando uma renda extra de vários pais e mães de família ao retirar o Arraial do Cohatrac do seu local de origem?

Clique e veja o vídeo dos moradores clamando pela realização do arraial no local tradicional:

5 comentários em “Governo Brandão acaba com o tradicional arraial do Cohatrac; moradores clamam”

  1. Altemir

    Referente ao Arraial da praça da igreja do Cohatrac, não tem nada a ver com o Gov. Carlos Brandão, é o povo que mora nas proximidades que não aceitam as badernas que acontece nas portas das residencias.

  2. Dione

    Que comunidade que ta reclamando? Que tradicional e que mane 18 anos? Procurem vir apurar os fatos antes de soltar uma fake news barata dessas

  3. Ederson

    Não é nada feito a 18 anos, quem está reclamando é porque não tem mas mamata e a comunidade não é contra o são João é como era feito e agora nós temos paz.

  4. Rosana

    Cadê os videos? nao da pra ver.

  5. Viegas Filho

    Quem são esses moradores que estão reclamando? Apenas comerciantes que ficam em torno da Praça aos quais se beneficiam nas vendas, esse arraial é a maneira que o Andrezinho tirou para superfaturar e ganhar dinheiro em cima do Governo e Candidatos, o mesmo fez reunião levando o Vereador Thyago Freitas e manipulando moradores a falar que votaria no Vereador se liberasse o Arraial, após chamou o Vereador Astro de Ogum e prometeu a mesma coisa e também levou o Jefferson Portela e fez a mesma promessa política, esse Andrezinho não sabe se é do lado do Governo ou contra ele apenas quer usar políticos para fazer politicagem, achando que algum dia ele será Vereador, desejo falado pelo próprio Andrezinho que irá ser para mostrar o poder que ele não tem. Nenhum morador gosta desse rapaz que se titula Produtor ao qual nem formação tem na área desvalorizando no caso quem de fato tem, assim como eu. E eu mesmo que levei áudios e vídeo dele para os Órgãos competente e provei quem de fato é esse falso produtor. Procurem apura em todo Cohatrac 1, 2, 3, 4, 5, Alvorada, Aracagy, Vilagio se alguém apoia esse Rapaz que só vive de Palestra e discurso mentirosos, e o Arraial vai ter sim pelo Governo e será na Spazio Eventos melhor que danificaram a praça e mesmo assim a área da Praça é pequena, e esse disespero para ser nesta praça é só vontade e ego do Andrezinho e dessas dez pessoas comerciantes que não pagam pra vender, uma vez que Andrezinho cobra Três Mil para cada pessoa colocar barraca no local, fora pagar luz, eletricista, montador e bebidas consignada onde ele ganha 30% da venda total do fornecedor e fora a porcentagem das barracas. Agora me diz quem está desesperado para ser feito na praça é apenas quem tá doido pra ganhar em cima do Governo e população. Acabou a ostentação desse projeto de produtor. O Arraial vai ter, “São João do Cohatrac” com o Governo Estadual e Apoio do Vereador Thyago Freitas. Isso sim que vcs tem que divulgar é nao fazer materia para ser mais um manipulado pelo Andrezinho pra da apoio a ele que não tem nem dos amigos que o arrudeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários