ESCÂNDALO! Prefeito de Caxias é acusado de assédio sexual

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Fábio Gentil, do município de Caxias-MA

Prefeito Fábio Gentil, do município de Caxias-MA

O portal MA365 divulgou uma gravíssima denúncia envolvendo o prefeito Fábio Gentil, do município de Caxias-MA, em um suposto caso de assédio sexual com os funcionários da prefeitura.

Segundo o portal de notícia, o prefeito é acusado por várias funcionárias como enfermeiras, fisioterapeutas, de secretarias de governo e uma ex-candidata a vereadora.

“O Portal MA365 conversou com três das vítimas dos assédios, são relatos estarrecedores. A primeira vítima, ex-funcionária do município, falou como aconteceu às invertidas do prefeito que ocorreram pelo aplicativo Telegram. Inicialmente, a funcionária afirmou que o prefeito demonstrou ser uma pessoa carinhosa e atenciosa, mas que logo deu início ao assédio”, diz a reportagem.

De acordo com o portal, após sofrer abuso por parte do prefeito Fabio Gentil, a vítima sentindo-se constrangida e com medo do esposo que é um policial federal, pediu exoneração do cargo para não causar uma grande confusão.

A ex-funcionária também relatou que outras colegas de trabalho já haviam sofrido abuso por Fabio Gentil e que algumas chegaram a se relacionar intimamente com ele por medo das ameaças de demissão delas ou de parentes que trabalham na prefeitura.

Ainda de acordo com o portal, uma outra vítima disse que desenvolveu estresse pós-traumático, ansiedade e depressão, pois sofria constantes intimidações do prefeito, que ameaçava de demissão junto com seus familiares, que trabalhavam na prefeitura. Após as intensas ameaças, a mesma não aguentou e pediu demissão do cargo.

Segundo alguns relatos, um dos assessores do prefeito costumava usar carro oficial do município para ir para motéis (carro esse que foi fotografado no motel e denunciado pelo Ministério Público). O mesmo assessor oferecia emprego na prefeitura em troca de sexo, de acordo com as denúncias. Uma das vítimas relatou que uma amiga teria sido enganada por ele, que após o ato sexual, não conseguiu o emprego.

O caso denunciado pelo Portal MA365 (veja a reportagem completa aqui) é muito grave e precisa ser investigado pelas autoridades competentes.

O site do Luis Pablo tentou entrar em contato com o prefeito Fábio Gentil, mas não obteve êxito. O espaço está em aberto para o esclarecimento do gestor.

Um comentário em “ESCÂNDALO! Prefeito de Caxias é acusado de assédio sexual”

  1. Lopes

    ESSE é taradao mesmo! tomou a “novinha” de Tema- que já tava em decadência- mas que ela também viu uma nova oportunidade de ser primeira dama de Novo, aí uniu o útil ao agradável. Mas pra um taradao assim, não há saciedade que caiba, então, no posto em que herdou do pai, vai aterrorizado quem estiver em sua frente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários