Astro de Ogum detona Eduardo Braide: “um comportamento tão desrespeitoso”

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Astro e o prefeito Eduardo Braide

Vereador Astro e o prefeito Eduardo Braide

O prefeito de São Luís-MA, Eduardo Braide, foi criticado pelo vereador Astro de Ogum (PCdoB), durante sessão plenária na Câmara Municipal.

O parlamentou usou a tribuna para falar sobre a postura desrespeitosa do prefeito, que tem ignorado as ações da maioria dos parlamentares da Casa Legislativa.

“Em 22 anos nesta Casa, na qual inclusive fui presidente, nunca havíamos vivenciado um comportamento tão desrespeitoso. As portas do Executivo estão fechadas. Não temos respostas dos nossos requerimentos, projetos de lei ou destinação de emendas. Somos fiscais do erário público, por isso o tratamento deveria ser mais amistoso e alicerçado no respeito”, disparou Astro.

Astro de Ogum também criticou a postura do secretário de Saúde, Joel Nunes. Ele disse o comportamento do secretário é semelhante ao do prefeito.

“Parece que o comportamento do prefeito se estende para alguns dos seus auxiliares, há exemplo do secretário de Saúde, Joel Nunes, que embora tenha muita estima, chega uma hora que precisamos colocar a consideração de lado. Não temos nenhuma informação de como foram aplicados os recursos oriundos das emendas destinadas por nós àquela pasta. Essa situação está ficando insustentável”, assegurou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários