O PREÇO DA TRAIÇÃO! Irmão do governador trabalha contra eleição de Othelino à presidência da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Othelino Neto e Arnaldo Melo na disputa da Presidência da Assembleia do Maranhão

Othelino Neto e Arnaldo Melo na disputa da Presidência da Assembleia do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), não vai ter uma recondução tranquila ao comando da Casa. Diferentemente do que imaginava, ele não será aclamado.

O deputado reeleito Arnaldo Melo (MDB) também tem interesse de entrar na disputa. O site do Atual7 revelou que Arnaldo tem como apoiador o empresário Marcus Brandão, irmão do governador reeleito Carlos Brandão (PSB).

Decano da Casa – exercendo o sétimo mandato, Arnaldo já foi presidente da AL-MA por duas vezes (biênio 2011-2013 e reeleito para o biênio 2013-2015).

A entrada de Arnaldo Melo na disputa é resultado da falta de confiança em Othelino Neto desde que deixou o grupo do senador e então candidato a governador Weverton Rocha. Agora está pagando o preço pela traição.

4 comentários em “O PREÇO DA TRAIÇÃO! Irmão do governador trabalha contra eleição de Othelino à presidência da Assembleia”

  1. Jaci

    Othelino quer se eternizar no poder.
    Já não basta ter sido reeleito, e levado juntas, a irmã e a mulher que nem sabem o que é pobreza e legislação constitucional???

  2. Luciano Rego.

    Agora que ta começando.

  3. Fábio Pereira

    Será que tá provando do mesmo veneno que usou para fazer sua mulher quase tomar a prefeitura de Pingeito e que o fez sair da campanha do foguete sem ré????! Pobre Maranhão.

  4. JOAO

    O MAIS NOVO OLIGARCA, OTHELINO NERO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários