EXCLUSIVO! Zé Reinaldo e Luis Fernando disputam o controle da SES

Por Luís Pablo Política
 
Secretários Zé Reinaldo e Luis Fernando

Secretários Zé Reinaldo e Luis Fernando

Os dois secretários de maior confiança do governador Carlos Brandão (PSB) estão disputando a indicação para o comando da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Zé Reinaldo Tavares, secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos (Sedepe), e Luis Fernando Silva, secretário de Estado do Planejamento e Orçamento, querem indicar o novo auxiliar da SES.

O site do Luís Pablo apurou que Zé Reinaldo quer emplacar a deputada estadual Helena Duailibe (PP). Ela é médica e já comandou a saúde do Estado e da capital.

Já Luis Fernando quer deixar o atual secretário Tiago Fernandes no comando da SES. Ele é advogado e já foi secretário de Saúde em São José de Ribamar na época que Luis Fernando era prefeito.

Nos bastidores a briga é intensa entre Tavares e LF.

3 comentários em “EXCLUSIVO! Zé Reinaldo e Luis Fernando disputam o controle da SES”

  1. Paulo Cesar

    Nessa “disputa” José Reinaldo ganha fácil.JR é padrinho político de Brandão desde sempre e Dra. Helena foi sua Secretária de Saúde no governo do mesmo.Luís Fernando é “aliado”de ultima hora e quer manter um inexperiente advogado visando a candidadura do mesmo(secretário)como candidato à Prefeito de Ribamar.Caro escriba seria interessante vc publicar opinião dos seus leitores como faz o exoeriente Luís Cardoso.Um abraço.

  2. Livia

    Zé Reinaldo merece a Secretária de Saúde do Maranhão, já lutou muito pelo nosso Estado.

  3. Francineide Gonçalves de sousa

    Será bem representado desde que fale pelo seu estado em razão do piso salarial da enfermagem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários