Dono de posto suspeito de vender combustíveis adulterados em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Paulo César, dono do Posto Santo Expedito

Paulo César, dono do Posto Santo Expedito

Um vídeo de uma moradora do município de Pinheiro divulgado em grupos de WhatsApp colocou um posto de combustíveis sob suspeita de adulteração dos produtos à venda no local.

Trata-se do Posto Santo Expedito, localizado em Pinhero e que pertence ao empresário Paulo César.

No vídeo, a moradora – que não se identifica, faz um relato indignada por ter comprado uma gasolina aditivada que, segundo ela, está só água.

“Olha aí gente a gasolina aditivada do posto Santo Expedido só água. Eu vou processar o dono do posto”, diz a consumidora.

A reportagem tentou entrar em contato com o dono do posto, mas não obteve êxito. O espaço está em aberto para divulgar o esclarecimento.

Vale ressaltar que quem vende combustível adulterado pode ser autuado em flagrante por crime contra a ordem econômica e crime contra o consumidor.

Um comentário em “Dono de posto suspeito de vender combustíveis adulterados em Pinheiro”

  1. Martha Aulete Hirsch

    Eis o Brasil do PT.
    Precisamos urgente do erudito no Brasil. A alta cultura nas escolas dos curumins e das curuminhas.

    Com o PeTismo que está aí por ignorância, não sabemos como ficará a educação — já que o PeTismo (religião) nivela tudo por baixo. O PeTismo nivela tudo pela baixa cultura e cultura de massas. A educação; a arte; a cultura. Com seus ministérios sindicalistas e cafonas, Kitsch. Pela indústria cultural baranga. O PT é brega.

    E o bom gosto, como falo acima. A educação.

    Quem nivela a economia para a bagunça e a educação por baixo, sempre é o PT. A pior de toda américa.
    Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (o Mula –, o vigarista aPedeuTa). O PT é cafona e barango. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível. Alta cultura.

    Alta Cultura para todo o Brasil, eis de que precisamos.

    Vejamos o barango do PT. Eis:
    O que lhe repugnava não era tanto a feiúra do mundo sindicalista, petista e comunista (os castelos convertidos em estábulos), mas a máscara de beleza com que ele se cobrira, isto é, o kitsch comunista. O modelo desse kitsch era a chamada festa do Primeiro de Maio.
    Fascismo de esquerda. Baranguismo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários