Após reportagem, Brandão fala sobre distanciamento de Flávio no carnaval

Por Luís Pablo Política
 
Carlos Brandão no quadro Bastidores da TV Mirante

Carlos Brandão no quadro Bastidores da TV Mirante

Em entrevista hoje, dia 24, ao Imirante, o governador Carlos Brandão falou sobre o distanciamento do ministro Flávio Dino durante os dias de carnaval em São Luís-MA. Como foi noticiado pelo site do Luís Pablo, Dino curtiu o carnaval sem a presença de Brandão (reveja aqui).

O governador negou o estremecimento na relação com o ministro e disse que tudo não passa de “especulação”. Contudo, Brandão admitiu que convidou Flávio para participar da festividade, mas que ele preferiu ficar mais reservado.

Dino não quis ficar perto de Brandão no carnaval

Dino não quis ficar perto de Brandão no carnaval

Apesar de negar, todos sabem que Flávio Dino não anda nada satisfeito com Carlos Brandão. E isso é um fato. A relação entre eles começou a estremecer desde a eleição da Presidência da Assembleia Legislativa, quando Brandão não cumpriu o acordo em apoiar a reeleição de Othelino Neto para continuar no comando da Casa.

“Sábado eu já estava aqui, convidei o ministro [para participar do Carnaval], e ele ficou mais reservado, só foi um dia, fez uma opção por desfilar num bloco, no trio elétrico, mas a gente se cumprimentou, não tem nenhum problema. Eu fiquei mais presente no camarote, no meio do povo, uma questão só de opção, mas não tem nenhum problema. O problema é que as pessoas procuram essas coisas para fazer especulação”, disse o governador em entrevista ao Imirante.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários