Após ser rebaixado, Othelino aceita migalhas de Brandão no governo

Por Luís Pablo Política
 
Carlos Brandão e Othelino Neto

Carlos Brandão e Othelino Neto

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) se rebaixou ainda mais para o governador Carlos Brandão (PSB) e decidiu aceitar ‘migalhas’ do Governo do Maranhão.

Se não bastasse ter sido atropelado pelo Palácio dos Leões na eleição da Presidência da Assembleia Legislativa, Othelino agora vai ocupar um cargo inexpressivo.

Brandão anúncio, ainda há pouco, Othelino Neto como secretário de Representação Institucional do Maranhão em Brasília (Rebras), pasta mais fraca de estrutura que tem no governo.

Para quem já foi presidente do Poder Legislativo e exercer forte influência no governo, Othelino vai para o Distrito Federal como um político insignificante.

2 comentários em “Após ser rebaixado, Othelino aceita migalhas de Brandão no governo”

  1. Lopes

    ESSE MICO LEÃO DOURADO QUER MAIS O QUE? PASSOU 2 MANDATOS COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, COLOCADO À FORÇA PELO CUBA DA ODEBRECHT, HJ MINISTRO DA EXTREMA ESQUERDA; PRENDERAM O LADRÃO BOCA DE TRAÍRA DE PINHEIRO, SÓ PRA COLOCAR A ENFERMEIRA COMO VICE PREFEITA , QUE DEPOIS VIROU PREFEITA, DEPOIS ESSA MESMA VIROU SENADORA SEM 1 VOTO SEQUER E AINDA QUERER OUTRO MANDATO COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE NOVO?! ESSE MICO LEÃO DOURADO É MUITO AMBICIOSO. AGORA VAI MORAR EM BRASÍLIA SEM FAZER PN E AINDA FICAR PERTO DA ENFERMEIRA SENADORA, É POUCO, MICO LEÃO DOURADO?

  2. Cesar

    O que mais deixa triste é um procurador federal se tornar isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários