Francisco Nagib destaca indicações em benefício do município de Codó e região

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Francisco Nagib

Deputado Francisco Nagib

Na sessão plenária desta terça-feira (28), o deputado Francisco Nagib (PSB) apresentou indicações nas áreas da saúde, infraestrutura e segurança pública, direcionadas ao município de Codó e região.

“A UPA de Codó recebeu uma nova ambulância por indicação nossa. Também viabilizamos a recuperação da MA-206, que liga a cidade ao munícipio de Timbiras. Agradeço ao secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, que, imediatamente, atendeu nossa solicitação”, destacou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Nagib informou que solicitou à Secretaria de Estado de Segurança Pública novos delegados para Timbiras e Peritoró. “Já está aprovada a ampliação do projeto ‘Patrulha Maria da Penha’ em Codó e o trabalho começará em março”, afirmou.

O deputado também informou que solicitou a perfuração de poço e a entrega do sistema de abastecimento de água no município de Gonçalves Dias.

Carnaval – Por fim, Francisco Nagib destacou a geração de emprego e renda no Carnaval do Maranhão e parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa.

“Nós tivemos um dos melhores carnavais da história. A movimentação da nossa economia mostra a importância e a missão do nosso governador Carlos Brandão de gerar emprego neste momento tão difícil por que passa o Brasil”, concluiu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários