EXCLUSIVO! Presidente da Assembleia tentou barrar matéria do Fantástico

Por Luís Pablo Política
 
Presidente Iracema Vale, da Assembleia Legislativa do Maranhão

Presidente Iracema Vale, da Assembleia Legislativa do Maranhão

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB), tentou salvar a ‘pele’ do marido para que a reportagem do Fanstástico não fosse ao ar neste domingo, dia 23.

Assim que o repórter Maurício Ferraz esteve, há algumas semanas, no município Belágua-MA entrevistando o prefeito Herlon Costa, a presidente tratou logo de ligar para o ‘todo poderoso’ da filial da Globo no estado.

Iracema Vale pediu para barrar a matéria envolvendo a gestão do marido, mas o ‘todo poderoso’ da Mirante disse que não tinha gerência sobre reportagens a nível nacional.

Herlon Costa e mais outros prefeitos são alvos de investigação por suspeita de esquema de desvio de verbas do tratamento de Covid.

Na reportagem ao Fantástico, o marido da presidente da Assembleia disse que o erro foi do digitador. Ocorre que não foi apenas uma simples “digitação”, foram meses o dinheiro caindo na conta do município e só depois que o prefeito resolveu informar o Ministério da Saúde.

Um comentário em “EXCLUSIVO! Presidente da Assembleia tentou barrar matéria do Fantástico”

  1. JOSE RIBAMAR ROCHA GOMES

    Parece que a presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão não tem assessoria de imprensa competente ou não a consulta antes de fazer besteira. Como apedeuta, não saberia que afiliada não tem ingerência com repórter da matriz. Iracema Vale, que gabarito tem para dirigir o legislativo maranhense? Das bancadas poucos se salvam e o comando, que decepção. Agora se sabe como o prefeito de Belágua teve tanto dinheiro para comprar votos. A cadeia os espera.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários