BOMBA, BOMBA E BOMBA! Paulo Victor anuncia três pedidos de afastamento do prefeito Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Câmara de São Luís-MA, Paulo Victor

Presidente da Câmara de São Luís-MA, Paulo Victor

O vereador Paulo Victor (PCdoB), que estava à frente da Secretaria de Estado da Cultura, retornou ontem ao comando da Presidência da Câmara de São Luís-MA e hoje concedeu uma entrevista coletiva anunciando três pedidos para afastar o mandato do prefeito Eduardo Braide.

Paulo Victor disse que os pedidos são dois referentes a Saúde e um sobre a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos). Os pedidos de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) foram propostos pela Mesa Diretora da Casa.

“Foi protocolado neste manhã três pedidos de afastamento de cassação do prefeito Eduardo Braide e esses pedidos serão deliberados para o plenário. E em sua maioria, eles aprovaram ou não sobre a abertura do pedido prefeito”, anunciou o vereador.

ELEIÇÕES 2024

O presidente da Câmara aproveitou a coletiva também para anunciar sua pré-candidatura à prefeitura da capital. Ele fez questão de deixar claro que não fará politicagem com o cargo de presidente contra o Executivo Municipal.

Paulo Victor disse que seu retorno à Câmara tem total apoio do governador Carlos Brandão. “Em primeiro plano eu vou aguardar a deliberação do governador para que ele me indique um partido onde irei disputar a eleição em 2024. O governador Carlos Brandão é um líder político que tenho hoje e a gente aguardar a liberação partidária para que eu possa me movimentar”, disse.

4 comentários em “BOMBA, BOMBA E BOMBA! Paulo Victor anuncia três pedidos de afastamento do prefeito Eduardo Braide”

  1. Rogerio

    Prezados,

    A pergunta que se faz é a seguinte? Quem é Paulo Vitor para querer como Presidente da Camara, solicitar o afastamento de Braide? Isso tudo se resume a uma coisa, Braide não abriu a torneira dos cofres para esses vereadores, esse é o principal motivo. Pq esse Paulo Vitor não pediu na epoca o afastamento do Domingos Paz, daquele outro vereador que está envolvido com aquele assassinato do Tech Office.
    Porque Brandão não pediu para investigar os recursos investidos em arraial fantasma? Pq o Ministério Publico não investigou a possível compra de votos que levou a vitória de Paulo Vitor? Porque o MP não investiga as contratações irregulares da Secretaria de Cultura? Quem foram os parlamentares que receberam quinhentinho para votar no atual presidente….. cale-te boca. Quem é o presidente que tem uma Fazenda na baixada que custou milhões?????

  2. João Carlos

    Bomba só se for dos peidos fedorentos desse bombado, esse orangotango de terno.

  3. Teresinha Nobre

    Esse tá criando o próprio foguete e já sabemos como os foguetes caem no Maranhão, louco é quem embarca e banca esse foguete de mídia, se o Brandão entrar nesse foguete aí ele cai junto, Braide está trabalhando pela população e não comprando vereadores e sindicatos. Cai fora Paulo Vitor, de politico fanfarrão e midiático estão cheios, queremos mais trabalho e menos câmeras, aproveitando, já tá feio as redes sociais dos vereadores detonando o prefeito. Se toca e vai trabalhar pelo munícipio pra manter o teu emprego que custa muito caro pra gente, que trabalha e paga teu salário.

  4. Rogerio

    O cara é tão fraco de voto que não conseguiu nem emplacar o candidato dele a Presidente da Associação do São Cristóvão.

    Brandão abre teu olho com esse cara

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários