Paulo Victor detona gestão de Braide

Por Luís Pablo Política
 

Paulo Victor e Eduardo Braide

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, teceu críticas ferrenhas à gestão de Eduardo Braide, nas redes sociais.

Na fala, o pretenso candidato ao Palácio Lá Ravardiére menciona, sem entrar em detalhes, a quantidade de escândalos envolvendo a Prefeitura de São Luís.

“Além da desastrosa gestão em todos os níveis, os indícios de Irregularidades estão presentes em várias áreas. E o silêncio sepulcral do prefeito só ratifica o caos”, dispara Paulo Victor.

“Gestão ineficiente, infraestrutura (avenidas só buracos), saúde (hospitais sem condições de atender). Infelizmente, o Maranhão tem os piores prefeitos do Brasil”, diz um dos comentários feitos na postagem.

Paulo Victor vem trabalhando forte para sua pré-candidatuta e é uma das grandes ameaças à reeleição de Eduardo Braide, que já descarrilhou há muito tempo.

4 comentários em “Paulo Victor detona gestão de Braide”

  1. Carlos Augusto

    Olha como se planta um candidato: aparece do nada em tudo que é lugar, fala besteira sobre tudo da atual gestão e se apresenta como opção pro próximo pleito.
    O que esse senhor já fez de bom, útil e significativo pela população?
    Quem é Paulo Vitor na fila do pão?

  2. Paulo Neto

    Sr paulo victor não tem moral para falar ! O que ele tem feito em relação a irregularidade dos servidores da camara?! Pq não chama os aprovados do unico concurso q ja teve em 403 anos naquele orgao????!!

  3. Antônio Vidal

    Paulo Vitor, apenas mais um canalha a serviço do crime e da destruição, deixa de ser covarde veradorzinho de merda e fala a verdade, não precisa ficar plantando mentiras pra se prover seu vagabundo sem vergonha

  4. Tony

    Braide conseguiu o inédito, ser pior que Holandinha. É o prefeito tik tok

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários