Stênio Rezende bota fogo na eleição da Mesa da Assembleia para barganhar

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputado Stênio Rezende

Ex-deputado Stênio Rezende

Que o ex-deputado Stênio Rezende é um “artista internacional” quando se trata de barganha, isso é incontestável – quem lembra do caso do babaçu sabe o que estou falando.

Com a mulher Andreia Rezende (PSB) como 4° vice-presidente, o ex-deputado tem feito o papel de incendiário na eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, que ocorrerá nesta sexta, dia 16.

O objetivo de Stênio é claro: influenciar os deputados novatos a botarem dificuldade para obterem vantagens. E para tentar convencê-los, ele tem usado o argumento de que tem mais experiência e tem dito que o veto de um deputado está valendo menos do que um vereador de São Luís-MA.

O ex-deputado se refere ao fato do governo ter repassado neste São João a quantia de R$ 300 mil para cada deputado e R$ 370 mil para cada vereador da capital.

O site do Luís Pablo foi informado que a presidente da Assembleia, Iracema Vale, e o diretor Institucional da Casa, Marcus Brandão, já estão sabendo das novimentações de Stênio Rezende, que poderá sofrer represálias do governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários