VINGANÇA! Othelino quer acabar com Iracema e sua família

Por Luís Pablo Política
 
Othelino Neto e Iracema Vale

Othelino Neto e Iracema Vale

O deputado estadual licenciado e secretário de Representação Política em Brasília, Othelino Neto, nunca engoliu o fato de ter perdido o comando da Assembleia Legislativa do Maranhão para a deputada Iracema Vale.

Aos amigos mais próximos, o ex-presidente da Assembleia diz que a presidente Iracema não vai permanecer por muito tempo no comando da Casa.

Há três pontos que têm as digitais de Othelino: o primeiro foi a operação da PF contra a gestão do prefeito de Belágua/MA, Herlon Costa, marido de Iracema.

O site do Luís Pablo apurou que a operação foi determinada justamente quando o plenário da Assembleia aprovou o projeto de resolução que autorizou a antecipação da eleição da Mesa Diretora.

O segundo ponto – e essa bomba ainda vai estourar, é sobre um dos filhos da presidente da Assembleia que teve seu nome citado pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras). O Ministério da Justiça pode determinar uma investigação.

E o último ponto foi a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), feita pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, pedindo ao Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026, que reelegeu Iracema Vale.

Todos esses pontos acabam com a presidente da Assembleia e sua família, beneficiando diretamente o deputado Othelino, que tem pretensão de retornar ao comando do Poder Legislativo do Maranhão.

Muita coisa vai acontecer. Anotem!

2 comentários em “VINGANÇA! Othelino quer acabar com Iracema e sua família”

  1. FERNANDO

    Deve se ganhar muito, muito dinheiro e não só poder para querer se manter a qualquer custo nesse cargo.

  2. Claudio

    ATENÇÃO POPULAÇÃO DO MARANHÃO!

    IRACEMA VALE, conhecida como “Carmina Vale”, lidera uma quadrilha que tem causado estragos incalculáveis no Estado. IRACEMA VALE, e seu marido HERLON COSTA, Clemilton e outros prefeitos têm enriquecido às custas da população.

    O esquema milionário conta com a participação de CLESIANE, afilhada de IRACEMA justo Secretaria de Saúde de todo baixo Parnaíba e seu esposo “DIGITADOR – CONTADOR”, Além do ex prefeito ALDENIR SANTANA, DARCY, TETINHA, ADERCIFRANÇE e Prefeito atual CLEMILTON BARROS e outros.

    Eles assumem a culpa por crimes em troca de grandes lucros. A corrupção é tão desenfreada, e a mídia nacional por enquanto mostrou apenas a ponta do iceberg. A equipe de marketing de Iracema Vale, age rapidamente para encobrir os escândalos, espalhando informações falsas nas redes sociais e Status dos comedores fantasmas, que ajudam propagar fake News em suas redes e celulares em benefícios mantidos a anos.

    É fundamental remover IRACEMA VALE de qualquer cargo público urgente, não apenas da presidência da Assembleia Legislativa. Exigimos justiça e o fim desse esquema corrupto que tem prejudicado a população carente, especialmente em Urbano Santos e Belágua.

    Em uma operação recente chamada “Fator Comum”, a Polícia Federal prendeu Antônio Farias Carvalho, conhecido como “digitador”, por inserir dados falsos nos sistemas do SUS(CLESIANE)para desviar recursos públicos. O prefeito de Belágua, Herlon Costa, anteriormente atribuiu os desvios a esse “digitador”, colocando a culpa em Antônio Farias.

    A investigação revelou que a prefeitura de Belágua recebeu mais de um milhão de reais de repasses indevidos do Fundo de Ações Estratégicas e Compensação – FAEC. Além disso, um esquema relacionado foi noticiado no Fantástico em 24/04/2023.

    Chega de impunidade! É hora de justiça e transparência STF. A população precisa ser protegida desses crimes e seus responsáveis devem ser responsabilizados.

    É necessário combater a corrupção e garantir um futuro melhor para o Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários