Olha aí, Sandro Jansen! Iracema e Antonio Pereira estão querendo terceirizar a saúde na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Iracema e Antonio Pereira e o delegado Sandro Jansen

Deputados Iracema e Antonio Pereira e o delegado Sandro Jansen

O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, delegado Sandro Jansen, precisa ficar atento aos passos de um conhecido investigado da época da operação Sermão aos Peixes, que descobriu um esquema criminoso que desviava recursos públicos federais na área da saúde do Governo do Maranhão.

O site do Luís Pablo foi informado que a presidente Iracema Vale e o 1º secretário da Mesa Diretora, Antônio Pereira, estão com planos de terceirizar o setor de saúde da Assembleia Legislativa. O pior é que a empresa que vai comandar tem as digitais do deputado Antônio Pereira. Um verdadeiro jogo de cartas marcadas.

O delegado Sandro Jansen, que comandou a operação Sermão aos Peixes, conhece o cheiro podre que Antônio Pereira tem de ser dono oculto de empresas operadas por “testas de ferro”.

Na época, o parlamentar escapou por pouco de não ter sido preso, mas foi alvo de busca e apreensão na sua residência. A PF até apreendeu uma aeronave que custava R$ 1,5 milhão fruto do roubo na saúde pública do Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários