EXCLUSIVO! Othelino vai se reunir com Brandão para justificar ato de traição

Por Luís Pablo Política
 
Carlos Brandão e Othelino Neto

Carlos Brandão e Othelino Neto

A reportagem do site do Luís Pablo sobre a reunião de conspiração feita pelo deputado estadual licenciado e (ainda) secretário de Estado da Representação Institucional do Maranhão em Brasília (DF), Othelino Neto (PCdoB), está dando o que falar nos bastidores (veja aqui).

O governador Carlos Brandão, que retornou ontem (30) ao comando do estado após ficar afastado por 10 dias para tratar da sua saúde nos EUA, foi pego de surpresa ao saber que estava sendo apunhalado pelas costas por um membro da sua equipe de governo.

A revelação sobre o ato de traição fez Othelino marca uma reunião com Brandão para tentar justificar a armação que estava planejando com um grupo de deputados para a formação de um bloco de oposição na Assembleia.

O clima ruim vai forçar Othelino Neto entregar o cargo antes mesmo do que havia previsto. E o rompimento com o governo é só uma questão de tempo.

Um comentário em “EXCLUSIVO! Othelino vai se reunir com Brandão para justificar ato de traição”

  1. Carlos Alberto

    Já passou da hora do governador tratar pseudo aliados como adversários e tomar medidas de austeridade fiscal para sanar as finanças do estado…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários