“Fora carcamano, fora Braide”, dispara vereador Álvaro Pires

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Álvaro Pires

O vereador Álvaro Pires soltou o verbo contra a administração do prefeito Eduardo Braide, nessa terça-feira (8), na Câmara Municipal de São Luís.

Após o discurso do vereador Marcial Lima, Álvaro Pires falou sobre a gestão caótica de Braide, batendo forte contra o fim das escolas comunitárias.

“Além de concordar, eu queria dizer a você vereador (Marcial), vossa excelência, que infelizmente a nossa cidade tem uma situação de fabricar políticos que não conhecem a realidade de São Luís. O prefeito nunca andou de ônibus. Ele não conhece a dor da população, nunca estudou numa escola pública, então, dificilmente ele vai entender a dor desta cidade”, frisou Pires.

O parlamentar continuou falando sobre o sofrimento da população ludovicense e do desconhecimento das dificuldades por parte do prefeito.

“Infelizmente, muitos estão sofrendo por este cidadão que mora lá na Península. Não sabe nem o destino dessas crianças que estudam nessas escolas comunitárias. As filhas dele dificilmente estudam numa escola pública. Ele, dificilmente, frequenta o hospital público, a não ser para gravar um vídeo, criar um fato para colocar na rede social dele”, ressaltou Pires.

Álvaro afirmou ainda que “Nós não podemos mais fabricar esse tipo de gente e colocar para administrar nossa cidade. Fora carcamano, fora Braide. Procura, meu amigo, uma cidade no Líbano pra você governar. São Luís não dá mais”, concluiu Pires.

Um comentário em ““Fora carcamano, fora Braide”, dispara vereador Álvaro Pires”

  1. jose carlos silva

    Esse Álvaro Pires só pode ser maluco! Qual a importância de andar de ônibus para ser bom Gestor? Edivaldo Holanda, João Castelo, Tadeu Palácio e outros mais NUNCA ANDARAM DE ÔNIBUS. O dr. HAROLDO TAVARES, o MELHOR prefeito que São Luis já teve nunca andou de ônibus. Esse argumento é TOTALMENTE IMBECIL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários