Após pedido de Pedro Lucas, ANAC realizará melhorias no aeroporto de SL

Por Luís Pablo Política
 

Pedro Lucas Fernandes

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) sinalizou que tomará as medidas necessárias para sanar as deficiências detectadas e buscar melhorias na prestação de serviços no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado de São Luís.

A solicitação para que a ANAC tomasse providências necessárias junto à Concessionária CCR Aeroportos é de autoria do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Em resposta ao ofício, a ANAC destacou que os indicadores são monitorados mensalmente e avaliados anualmente pelo órgão. O Aeroporto de São Luís apresentou baixa performance nos quesitos “disponibilidade de banheiros” e “conforto térmico”, itens mencionados no ofício apresentado pelo deputado Pedro Lucas.

Na solicitação, o parlamentar ainda cita insuficiência de assentos, bancos e cadeiras destinadas aos passageiros que estão aguardando seus voos, conexões e demais usuários que frequentam o aeroporto.

“O Maranhão tem recebido um grande volume de turistas, portanto, é importante que o aeroporto se adeque cada vez mais a essa demanda”, disse o deputado federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários