“O povo tá gritando por água”, diz moradora de Cedral

Por Luís Pablo Política
 
Moradora e o prefeito Fernando Cuba

Moradora e o prefeito Fernando Cuba

Moradores do povoado Outeiro, em Cedral, não aguentam mais a falta d’água na região e cobram respostas da gestão municipal, comandada pelo prefeito Fernando Cuba.

Várias denúncias foram feitas nas redes sociais pelos moradores do povoado mostrando o problema, que perdura há dias.

Segundo moradores, é preciso caminhar bastante para conseguir água. A população recorre aos ranchos dos pescadores para suprir as necessidades básicas do dia a dia.

Uma moradora lembra que em ano de eleição os políticos prometem muitas coisas, mas as melhorias não estão tendo no município, e que o povo não vai esquecer.

“Aí quando é próximo ano tão tudo querendo voto. Tudo correndo atrás do povo para pedir voto. É muito complicado. O povo não vai ser besta a ponto de dar voto para uma pessoa que não tá ajudando o município, não tá ajudando aqui, Outeiro”, dispara.

A moradora ainda questiona se a Prefeitura não tem recursos para comprar pelo menos uma bomba.

“Será que não tá vindo verba para o município comprar pelo menos uma bomba pra dar água? O povo já não aguenta mais essa situação chata de não poder ter água, ter que se destacar uma distância pra buscar água. Pelo amor de Deus, prefeito de Cedral, vamos resolver esse problema porque o povo tá gritando por água. Tá complicado aqui!”, desabafa.

Em outra postagem, há uma foto de um homem carregando galões com água em uma carroça, e uma legenda citando a irresponsabilidade do prefeito.

“Veja prefeito. Olha a crise de água em Outeiro. Deixa de ser irresponsável, trata o povo com respeito, procure honrar suas promessas de campanha. Outeiro não aguenta mais com essa situação”, traz a legenda.

Em outro vídeo, há uma legenda que diz: sem energia, sem água e sem solução. Outeiro em Cedral vive dias de caos. Na imagem é possível ver o desperdício de água jorrando de canos estourados. “Na casa deles tem água. Tão nem aí pra lascados, pra nós”, reclama um morador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários