Advogado de André da Ralpnet esclarece fala de Luciano Genésio

André da Ralpnet, pré-candidato a prefeito de Pinheiro
Diante da repercussão negativa dos rumores de associação do pré-candidato André da Ralpnet ao tráfico de drogas em Pinheiro, o advogado do empresário rebateu as alegações.
Por meio de um vídeo, o advogado Joaquim Adler, sócio-administrador do escritório Adler Freitas Advogados, informou que o pré-candidato está tomando todas as providências legais.
A polêmica surgiu após uma fala do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em um evento promovido pela gestão municipal. Na ocasião, Luciano disse que não iria perder a eleição para o tráfico de drogas na cidade (Reveja).
Diante da fala, levantaram-se rumores de que a indireta seria para André da Ralpnet.
“Em nenhum momento do pronunciamento do prefeito de Pinheiro faz menção ao pré-candidato André da Ralpnet como traficante ou pessoa ligada ao tráfico de drogas. Que fique bem claro à população de Pinheiro que André da Ralpnet não apenas tomou todas as providências legais como a de tomar futuras providências em relação a qualquer pessoa que tente denegrir sua imagem”, ponderou o advogado.
03/11/2023 às 10:22
Dr. Joaquim Adler, desta forma deve sobrar para o blogueiro, que estimulou esse debate e insinuações destemperada!! Bom trabalho!!